quarta-feira, 17 de agosto de 2011

10 maneiras erradas de demonstrar que é macho


Cama de carrinho! Muito legal ! Se você tem 10 anos ...



Baby ,baby ,baby oh!



seeeem comentarios!!!



pqp, Crepúsculo não cara !



Bob Esponja - o maior badass do fundo do mar!



Papai Noel não gosta de meninos maus !



ô mãe , tira uma foto aqui pra mim!






Hello Kitty! Ah vai , mais macho que Crepúsculo


Old Ninja



Encontraram o me gusta

Essa é a nova Ferrari

A história de Michael Jackson em infográfico

Programa da Ford incentiva uso de energia solar para recarregar bateria de carros elétricos

O conceito de veículos movidos a energia solar parece cada vez mais factível. A Ford anuncionou um adicional no mínimo interessante para o seu Ford Focus Eletric, carro com o lançamento previsto para dezembro deste ano. Em parceria com a SunPower, uma empresa especilizada em soluções ecológicas, a Ford oferecerá como adicional a possibilidade de instalação de painéis solares nos tetos das garagens dos compradores.

Focus Eletric (Foto: Divulgação)
Focus Eletric (Foto: Divulgação)

O programa foi batizado de "Drive Green for Life", e promete revolucionar o mercado de carros elétricos. Além de um solução ecológica, o sistema gera uma substancial economia no fim do mês. Isso porque os painés solares seriam capazes de produzir cerca de 3.000 kWh de eletricidade por ano, o que é energia suficiente para uma rodagem de cerca de 1.600 km em um único mês.

Apesar dos benefícios, ao que tudo indica, a iniciativa ainda está distante de se popularizar. Isso porque o sistema de painés solares estará disponível pela bagatela de US$ 10 mil, cerca de R$16 mil, valor acima da realidade de boa parte dos consumidores. Fora isso, a tecnologia ainda não trouxe a esperada independência para os carros elétricos. A notícia, no entanto, é um bom indício de que um futuro em que carros elétricos venham painés solares acoplados pode não estar longe de acontecer.

A iniciativa da Ford é inédita no mercado automobilístico. Aos que tiverem condições de arcar com os custos de instalação, esta parece ser uma boa pedida. A natureza certamente agradece

iPhone 5 tem pré-venda prevista para 30 de setembro

A confirmação não é oficial, mas de acordo com fontes distintas dentro da Apple, o novo iPhone 5 será posto em pré-venda no dia 30 de setembro. Segundo as mesmas fontes, o lançamento da nova geração do smartphone da Apple poderá ocorrer na semana seguinte, mas a empresa ainda não decidiu se a data oficial será mesmo no dia 7 ou no dia 14 de outubro.

Foto vazada das telas usadas na fábrica do novo iPhone (Foto: Reprodução)
Foto vazada das telas usadas na fábrica do novo
iPhone (Foto: Reprodução)

Assim como a data de lançamento, existe a possibilidade de o pré-lançamento ser aberto ainda no dia 29, já que a data ainda não é a definitiva, mas a fonte consultada mais provável acontecer na última sexta-feira de setembro.

Segundo o informe, o iPhone 5 (ou 4S) já está nos últimos estágios de produção, e muito em breve começará a ser produzido em larga escala.

Por outro lado, o iPad 3, que também estava cotado para ser lançado ainda este ano, será adiado. Segundo analistas do mercado, a Apple está sofrendo com escassez de matéria-prima usada na produção do tablet, o que atrasará o lançamento da nova geração de iPads.

A informação foi dada por dois sites internacionais, a 9to5Mac e o blog TiPb, que obtiveram o mesmo tipo de informação com pessoas diferentes.

Rumores sobre o lançamento

Segundo os rumores mais recentes, a Apple estaria produzindo dois modelos de iPhone diferentes: o iPhone 4S, que seria uma espécie de upgrade do iPhone 4, com preço reduzido, e um iPhone 5, que viria com o processador A5 dual-core e câmera traseira de 8 megapixels.

Oficialmente nenhuma especificação ou informação sobre a nova geração de smartphones da Apple foi confirmada, mas vale a pena marcar a data no calendário para ficar ligado.

by TechTudo