quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Criativos e inusitados modelos de sutiãs

1

2

3

4

O Japão tem uma das populações com mais rápido envelhecimento do mundo e inspirou Triumph a criar estes bizarros sutiãs. No lado direito tem quatro crianças sorridentes ajudando uma velha senhora e no lado esquerdo tem dois filhos que sofrem para apoiar a vovozinha.

5

Em uma série chamada "Wallflowers", a artista Laura Jacobs fez uma série de sutiãs decorados com temas diferentes, as vezes náuticos, como este caranguejo mostrado aqui.

6

Agora os homens podem olhar suas duas coisas favoritas, ao mesmo tempo: Esportes e peitos

7

Sutiã farol - ele pode iluminar uma sala, literalmente

8

Ilusão de ótica no sutiã.

9

Sutiã que fala, quando você aperta o botão de ouro, ele diz saudações e fala três idiomas, Inglês, chinês e coreano.

10

Estilo zumbi

11

Sutiã com torneira

12

Sutiã bebês

A Moto de ouro sólido e outras



Mikael Lugnegard não é um nome muito conhecido. Mas aposta, que em breve será. O homem tem apresentado o mundo com o Serafim , que é uma moto de ouro sólido.

Criação única do designer, Seraphim, uma motocicleta de ouro, na verdade traz à tona o lado estético de rodas fora blinged. Em vez de apenas cobrir o motociclo com o ouro, o designer tem estrategicamente e com bom gosto colocou o amarelo de metal em várias partes do veículo. A perícia detalhada garfos dianteiros e o assento em forma de sela confortável fizeram o Seraphim uma criação dourada do vintage como nenhum outro.

Apoiado pelo ouro intrincados falou design, o guidão low-nivelado, split permite que o motorista a adotar as vibrações do motor enquanto atingindo máxima velocidade. Com um corpo elegante, o Seraphim será realmente um oásis no estilo ruas empoeiradas das estradas. O helicóptero banhados a ouro , de fato, foi feito para os ricos meninos .






















Fala na cara, VADIA!

As Rapunzels da vida real





















E tá ruim mesmo

Ta ruim pra todo mundo