segunda-feira, 6 de junho de 2011

Como remover vírus do MSN?

Nível de dificuldade: Básico
Programas requeridos: Com o MSN Virus Removal, CleanVirus MSN, MSNCleaner, Instant Messenger Cleaner ou MSN Control
Número de passos: 4

É muito chato ter um vírus atrapalhando o funcionamento do seu computador. Imagina ter um vírus incomodando suas conversas online e o seu bate papo no Windows Live Messenger. Para remover e prevenir esses inconvenientes do PC é necessário um antivírus.

Como tirar vírus do seu MSN (Foto: Divulgação)

E não adianta ter um antivírus para a segurança geral instalado no PC. Eles costumam ter dificuldade em reconhecer ameaças vindas dos mensageiros instantâneos. A maneira mais segura de manter o seu MSN livre dos vírus é ter também um antivírus especializado em tirar vírus do MSN.

Nessa dica você terá cinco bons programas para realizar download e prevenir vírus do seu MSN. Nós também já temos, no TechTudo, um ranking com as melhores ferramentas para você usar no seu MSN.

Passo 1. Com o MSN Virus Removal você poderá buscar por vírus e deletar todos os que forem encontrados sem nenhuma dificuldade. Ele também costuma sugerir um backup dos dados do seu mensageiro. O que é muito útil em caso de erro durante a busca. Para criar o backup, é só clicar na pasta em que eles serão salvos;

Passo 2. CleanVirus MSN também é uma alternativa para identificar vírus no seu MSN. Ele faz varredura nos vírus que atacam especificamente o seu messenger;

Passo 3. O MSNCleaner possui funcionamento semelhante aos outros. Analisa o MSN, exibe os resultados e apresenta os conteúdos infectados, se houver. A partir daí, é só selecionar os itens e removê-los com facilidade. A vantagem do MSN Cleaner é que ele possui versão em português;

Passo 4. Instant Messenger Cleaner é outra ferramenta que possui o objetivo de salvar os usuários das pragas virtuais que assolam a rede MSN. Ele também está em português e oferece recursos similares aos outros para tirar vírus do seu MSN;

Passo 5. Diferente dos programas anteriores, o MSN Control controla, personaliza e protege o uso do seu mensageiro. Afinal, os vírus são transmitidos de acordo com o comportamento de quem usa o mensseger.

Vale lembrar que um uso consciente do MSN é o que mais garantirá seu programa livre de vírus. Atenção com os links em que for clicar e bom bate papo.

Converta, redimensione e trate suas imagens online

Nível: Intermediário
Aplicativos necessários: FixPicture
Passos: 10

Existem vários programas para tratamento e edição de imagem, mas, em muitos casos, são softwares pagos e seus preços não são nada convidativos. Além disso, pode ocorrer de precisarmos tratar ou editar uma imagem rapidamente, em um computador em que tais programas não estejam instalados. Nesse caso, a solução ideal pode ser um aplicativo online, como o FixPicture, que apresentaremos nesta dica.

Obviamente, as opções disponíveis no site são limitadas e não chegam nem perto das de um Photoshop, por exemplo. Porém, além de ser gratuito, FixPicture é uma boa alternativa para a realização de ajustes simples, como redimensionamento, conversão, ajuste de exposição e contraste e tratamentos de cor. Veja como funciona:

Passo 1. Após acessar o FixPicture, a primeira coisa é escolher a imagem que vai ser editada. Para isso, clique em "Browse" e localize o arquivo em seu computador.

Escolhendo a imagem (Foto: Reprodução/TechTudo)Escolhendo a imagem (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 2. Para converter a imagem, selecione o formato de saída desejado ao lado de "Output" e defina a qualidade final da imagem - Good (boa), Better (média), Best(melhor). Essas opções estão disponíveis somente para os formatos JPEG e PNG.

Escolha do formato para conversão (Foto: Reprodução/TechTudo)Escolha do formato para conversão (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 3. Para redimensionar (Resize) ou "rotacionar" (Rotation) a imagem escolhida, clique em "Options" e selecione a opção desejada.

Passo 4. Ainda no menu "Options", ao lado de "Effect", marque a opção "Automatic Levels" para corrigir a "iluminação" da sua imagem. Essa opção é recomendada para fotos subexpostas ou superexpostas.

Passo 5. Marque a caixa "Automatic Constras" para aumentar o contraste de suas imagens. Use este efeito em imagens "lavadas" ou para criar uma imagem de alto contraste.

Passo 6. Selecione a caixa "Greyscale" para transformar a imagem em uma foto em preto e branco (P&B).

Passo 7. Marque a opção "Sharpen" para aumentar a nitidez da imagem. Essa opção é recomendada para imagens "granuladas" ou "pixeladas".

Opções de edição de imagem (Foto: Reprodução/TechTudo)

Opções de edição de imagem (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 8. Marque a opção "Sepia" caso deseje dar um tom amarelado (antigo) à sua imagem.

Passo 9. Após escolher todos as opções desejadas, clique em "Convert", ao lado do botão "Browse".

Passo 10. Para salvar a imagem convertida, clique no link disponibilizado e, após a exibição da imagem, clique sobre ela com o botão direito do mouse e selecione a opção "Salvar imagem como..."

A imagem ficará disponível no servidor do FixPicture por 2 horas para que você possa baixá-la. Após esse período, o arquivo será descartado e as modificações serão perdidas.

Ninjas! Eles estão por todos os lugares

Tobogã para Machos!!!

WTF?

Como reconhecer um bom buteco?

Ninjas Rápidos! Privilégios de Poucos

15 Piores Metódos de Execuçao e Tortura 18+

Essa lista representa o pior do ser humano. São técnicas de tortura e execução que demonstram a face cruel do homem. Como é um post pesado, não é aconselhável para menores de 18 anos:

15. Empala



A forma mais comum de empalamento era através do ânus, mas exisitiam as variações como tórax, pernas, braços e, surpreendentemente, a partir do crânio.
Em alguns casos raros, o pau de madeira ia do ânus para a boca – em outros casos, ele ifiacava preso em algum osso – que iria para fora através do peito ou, mais comumente, através do pescoço.

14. Garfo Medieval





O garfo medieval foi usada na Idade Média, principalmente durante a Inquisição Espanhola. O instrumento consiste de dois garfos que penetravam no queixo em uma extremidade e e no tórax na outra.

13. Tubo do Crocodilo


A vítima era fixada dentro de um tubo grande o suficiente apenas para a entrada dela. O tubo, com dentes de crocodilo, como pregos, era comprimido lentamente deixando a vítima totalmente imobilizada. O torturador só conseguia ver o rosto e os pés. Com a ajuda do fogo, o torturador aquecia gradualmente o tubo até conseguir extrair uma confissão ou acabava matando a vítima.Com o rosto e os pés expostos, o torturador era capaz de provocar feridas dolorosas sobre a vítima. Mutilação facial e o corte do dedo do pé eram as escolhas prefereridas.
Outros métodos incluíam forçar a vítima a agachar-se dentro do anel, assim, comprimindo os pulmões e os intestinos, causando a explosão.

12. Esfola



A esfola foi um método de tortura usado há milhares de anos no Oriente Médio, África e mesmo América. Durante a Idade Média, era freqüentemente usado para torturar e executar criminosos, soldados capturados e bruxas.
Os braços da vítima eram amarrados a um poste acima de sua cabeça, enquanto seus pés eram amarrados abaixo. Seu corpo ficava completamente exposto ao torturador, que com a ajuda de uma pequena faca, tirava a pele da vítima lentamente. Na maioria dos casos, em primeiro lugar era retirada a pele da face, e descendo, em seguida, até os pés da vítima. A maioria das vítimas morria antes de o torturador chegar até sua cintura.

11. O Burro Espanhol



As vítimas eram montadas nuas no aparelho, que é uma placa de madeira vertical com um “V” acentuado na parte superior. O peso da própria vítima cortava seus corpos, dividindo-os pela metade.

10. Garras de gato



Era uma espécie de rastelo que passava-se ao corpo dos prisioneiros, “dilacerando-os”, para castigá-los.


9. Garrote



A vítima era sentada em uma cadeira e amarrada, seu pescoço era preso com um colar de ferro, ou couro, que era apertado por meio de um parafuso.
Havia duas versões desse mecanismo :
- A versão espanhola, na qual, quando apertado o colar de ferro pelo parafuso, fazia a vítima morrer de asfixia.
- Nessa versão catalã, na nuca do condenado havia um instrumento pontudo de metal, e ao apertar-se o colar, fazia com que esse instrumento quebrasse as vértebras cervicais, ao mesmo tempo que empurrava o pescoço para frente, e com isso a traquéia era esmagada pelo colar de ferro.

8. Guilhotina



Era utilizado para aplicar pena de morte por decapitação, nesse instrumento há uma grande e pesada lâmina, que era segurada por uma corda, ela fica mantida no alto até que a cabeça do condenado seja colocada sobre um local onde impede de se mover. Depois a corda é solta e com o peso, a lâmina corta o pescoço da vítima na hora.
Esse aparelho serviu para decapitar 2794, pessoas que eram contra a Revolução Francesa.

7. Dama de Ferro




É um sarcófago onde no interior havia cravos de ferro que ao fechá-lo perfurava o aprisionado, mas esses cravos eram colocados em locais estratégicos para que não atingisse os órgãos vitais, justamente por ser uma ferramenta de tortura, onde era usada para fazer a pessoa responder ao interrogatório.
A parede desse sarcófago era tão grossa que nenhum grito poderia ser ouvido do lado de fora, quando fechada a porta.

6. Quebrador de Joelhos


Esse aparelho é composto de placas paralelas, em algumas delas poderiam ter cones metálicos bem afiados, em cada uma dessas placas havia uma espécie de parafuso nas estremidades, o instrumento era “encaixado” no joelho, e apertado, com isso esmagava a carne, ossos e músculos, sem contar que as que haviam os cones metálicos faziam um ferimento profundo.

5. O Touro de Bronze



Era uma esfinge de bronze, em forma de um touro, mugindo, dentro dessa esfinge havia um buraco, onde ficava a vítima, depois de colocar a vítima e fechar completamente, era colocado em cima de uma fogueira, com o passar do tempo, o bronze ia esquentando, e o ar ficava escasso. A abertura na boca do touro foi feita para que os gritos fossem como os mugidos, e parecesse que a esfínge estava viva.

4. Pêra


Era introduzido na boca, no reto ou na vagina da vítima, e depois totalmente aberto por meio de um parafuso, que ficava na parte superior do instumento.
Provocava machucados internos quase sempre irreversíveis, algumas dessas pêras possuiam pontas em gancho na extremidade que penetrava mais profundamente.
-A Pêra oral era aplicada principalmente em pregadores protestantes, etc. Pessoas que contrariavam a doutrina religiosa que prevalecia na época.
-A Pêra vaginal era mais usada em mulheres acusadas de feitiçaria, e também às adúlteras.
-A Pêra retal era mais utilizada em homossexuais masculinos.

3. Roda de despedaçamento


A Vítima era amarrada com as costas na parte externa da roda. Embaixo dessa roda era colocada brasa, depois de amarrará-la o carrasco girava a roda fazendo a pessoa morrer praticamente assada. Em alguns casos também, no lugar da brasa, colocava-se cones pontiagudos, e ao girar a roda, o corpo ia sendo dilacerado.


2. Berço de Judas



Esse instrumento era uma espécie de pirâmide pontiaguda, a vítima era pendurada por uma corda, com as pernas levemente aberta. Dependendo do afrouxamento rápido ou lento da corda, pelo executor, fazia com que o peso do corpo pressionasse e ferisse o ânus, a vagina, cóccix, ou saco escrotal.

1. O Serrote




O condenado era preso pelos pés com as pernas abertas e de cabeça para baixo. Devido a essa posição invertida garantia a oxifenação do cérebro e continha o sangramento.
Dois executores, um de cada lado, partiam o condenado ao meio, partindo do ânus, era comum que a vítima só perdesse a consciência quando a lâmina chegasse no umbigo e as vezes até no peito.

O Que Uma Caneta Bic Nas mãos Certas Pode Fazer.

As imagens são do artista Juan Francisco Casas Ruiz, ele faz todas as suas obras com canetas tipo Bic normais, são ultra realistas, o Cara é mesmo um gênio.










Como não responder uma prova

Alguns exemplos de como você não deve responder suas provas na escola faculdade ou exame de fezes:




Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us




10º

Uploaded with ImageShack.us

UPDATE:


Como você verifica se os mutantes identificados pelo fenótipo em sua tela tiveram uma verdadeira perda de função mandibular-D mutações?


R: Use o radioativo doze!
Tartarugas mutantes ninjas adolescentes


Eu gostaria de poder (??) suas respostas para o (??)! Eu adoraria isso!





11º




12º

Uploaded with ImageShack.us




13º

Uploaded with ImageShack.us




14º

Uploaded with ImageShack.us




15º

Uploaded with ImageShack.us




16º

Uploaded with ImageShack.us

Os fungos são bastante úteis, mas também são muitas vezes nocivos aos interesses humanos. Cite e justifique dois aspectos positivos sobre a importância dos fungos:


Os fungos realmente são bastante nocivos aos interesses humanos. Fungando, uma pessoa pode estar inalando milhões e milhões de vírus e bactérias do ambiente que se respira. Mas há também a utilidade. Uma boa fungada pode efetivamente retirar aquele catarro preso na garganta, sendo que quanto maior o som emitido pela fungada maior é a sua eficiência e precisão na retirada daquela substância indesejada. Há quem diga que fungar é porcaria, mas pesquisas científicas revelam que, além de serem métodos eficientes, as fungadas fazem parte do dia-a-dia das pessoas em todo o mundo. É como diz a famosa frase: Aquele que nunca deu uma fungada que atire a primeira pedra.





17º

Uploaded with ImageShack.us




18º

Uploaded with ImageShack.us




19º

Uploaded with ImageShack.us




20º