sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bill Gates quer reinventar o vaso sanitário

Desde 2008 quando Bill Gates deixou definitivamente seu cargo na Microsoft, ele vem usando todo seu dinheiro e tempo na filantropia, para criar um mundo melhor.

Por isso sua fundação de caridade, chamada "Fundação Bill & Melinda Gates", está investindo uma grande quantia na criação de uma privada inovadora, que promete ajudar as pessoas, principalmente as mais pobres.

Como é de conhecimento geral, muitos países pobres não possuem rede de esgoto, muito menos energia elétrica que chegue a todos os habitantes. Por esse motivo, uma equipe de cientistas da Universidade de Tecnologia de Delft, está trabalhando nesse projeto, onde eles pretendem criar uma privada que seja auto-suficiente, ou seja, que se utilize das fezes humanas para funcionar de maneira que não seja necessário o uso de água ou qualquer coisa externa.

logo_microsoft

Para que isso funcione a privada deve transformar as fezes em energia, através de um sistema de microondas, que dará origem a um gás. O resultado desse processo gerará energia suficiente para que as próximas fezes também sejam processadas, criando um ciclo contínuo, que não necessita de nenhum fator externo.

O projeto ainda está no inicio, mas caso dê certo pode ajudar 2,6 bilhões de pessoas em todo o mundo que não possuem acesso ao saneamento básico.

Quem sabe no futuro as privadas venham com Windows!

Situações engraçadas

Enchendo a bola do filho e mais trollagens







Finalera das dorgas, to muito loko


Vamo lá que vai começa a baxaria!!!!



e segue o baileeeeee



eu também vo pro baile manollo!



Nós também vamusssssssss


Opssssss


Me espera que vo í de bike!!!!!



Dicas de segurança para senhas

Esse foi o melhor LOL que eu vi até agora

Tirinhas BATMAN x CORINGA!

A saga continua!

Overdose de dorgas



TÔ LÓKI DE DURGS!!


Sexta, dia das tão sagradas dorgas. Mas eu parei, e agora…


Gif Video - Os melhores gifs animados!







Hoje é Sexta Dia de Dorgas



CADE AS MINHAS DORGAS!!!

Tem Coragem ?