segunda-feira, 13 de junho de 2011

Celebridades Antes e Depois da cirurgia nos Peitos

Hoje em dia, está cada vez mais fácil de fazer uma cirurgia plástica, seja para arrumar algum “defeito” ou dar aquela turbina.

Confira o antes e depois de algumas celebridades que deram uma recauchutada nos peitos:

Heidi Montag
celebrity_breast_implants_01

Victoria Beckham
celebrity_breast_implants_02

Pamela Anderson
celebrity_breast_implants_03

Lindsay Lohan
celebrity_breast_implants_04

Britney Spears
celebrity_breast_implants_05

Tila Tequila
celebrity_breast_implants_06

celebrity_breast_implants_07

Amy Winehouse
celebrity_breast_implants_08

amy winehouse 3 261009

Christina Aguilera
celebrity_breast_implants_10

celebrity_breast_implants_11

Janet Jackson
celebrity_breast_implants_12

Jewel
celebrity_breast_implants_13

Nicole Richie
celebrity_breast_implants_14

Kellie Pickler
celebrity_breast_implants_15

Sarah Jessica Parker
celebrity_breast_implants_16

Tara Reid
celebrity_breast_implants_17

Tori Spelling
celebrity_breast_implants_18

What a Fuck Yea !? # 2

What a Fuck Yea ?!

Fuck Yea # 1

Mulheres só querem falar falar falar


Qui isso jovem

Poster ridículo + filme ridículo = muita diversão

O poster do filme pode ser a melhor coisa ou a pior de um filme. Se os estúdios de cinema são cuidadosos, podem vender o filme só através de um bom poster. O que acontece geralmente no entanto, é que os estúdios querem colocar os rostos mais reconhecíveis no cartaz e acabamos com uma horrível criação, com rostos conhecidos ao longo uma suposta cena de ação do filme.
No entanto, ao que parece, quanto mais ridículo é o poster mais você quer ver o filme para conferir.



Land of Lions

Too Late for Tears (1949)

Ape (1976)

The Barn of the Naked Dead (1974)

Captain Kronos: Vampire Hunter (1974)

Champion of Death (1975)

Destroy All Monsters (1968)

6 mentiras que facilitam a vida do homem

Top - Os 7 Melhores Vilões dos Games

O site gotgame elegeu os sete melhores (ou piores) vilões da história dos games. Considerando a quantidade de vilões e a diversidade de gêneros certamente muitos ficaram de fora, assim sendo, como todas as listas, poderá haver injustiças. Portanto, usem os comentários para apontar possíveis ausências.
Segue abaixo:

7. Nemesis - Resident Evil 3: Nemesis
6. Ganon - The Legend of Zelda
5. Psycho Mantis - Metal Gear Solid
4. Shodan - System Shock

3. Sephiroth - Final Fantasy VII
2. Mother Brain - Metroid
1. Kefka - Final Fantasy VI

Pôsters de filmes famosos em pictogramas

#WIKIPEDIA
Um pictograma ou pictógrafo (do latim pictu - pintado + grego γράμμα - caracter, letra) é um símbolo que representa um objeto ou conceito por meio de desenhos figurativos. Atualmente, o uso do pictograma tem sido muito frequente na sinalização de locais públicos










10 Motivos pra você preferir uma boneca inflável

Perereca reganhada





Todo mundo já viu uma.

Faustão magro...



Controle Homem vs Mulher!!

Fotos e Curiosidades de WoodStock

O Festival de Música e Artes de Woodstock foi o mais importante festival de música de sua época e sem dúvida, um dos maiores do mundo.
Para quem não sabe, ele ocorreu numa fazenda em Bethel, Nova Iorque, durante os dias 15, 16 e 17 de agosto de 1969 e, embora tenha sido projetado para 50 000 pessoas, mais de 400 mil compareceram, a maioria das quais não pagaram o ingresso. Todo o evento provocou uma grande balbúrdia, com rodovias congestionadas e Bethel sendo ocasionalmente considerada “área de calamidade pública”
Sinônimo de liberdade, Woodstock recebeu a participação de vários movimentos, como: hippie, folk, rock e blues, representando a diversidade e a contestação ao conservadorismo da época. Mas hoje, como seria um “novo Woodstock”? Será que teríamos os grungies, os EMOS, os funkers, darks, góticos, hippies, rockers ou seria mais um dos tradicionais mega-shows que ocorrem em estádios de futebol?


- A banda Grateful Dead tocou durante a chuva. Alguns membros da banda tomaram choques durante a sua apresentação e Phil Lesh (o baixista) ouviu o rádio de transmissão de um helicóptero através do amplificador de seu baixo enquanto tocava.
- The Doors inicialmente concordaram em tocar pois acharam que o festival fosse ocorrer no Central Park, mas decidiram ir contra a idéia quando souberam que o festival ocorreria em uma fazenda isolada da cidade. Além disso, Morrison tinha a idéia de que alguém atiraria nele e o mataria quando o mesmo pisasse no palco. No entanto, o baterista John Densmore compareceu no festival; no filme, ele pode ser visto ao lado do palco durante a apresentação de Joe Cocker, quando esse cantava o hino lisérgico “Let’s Go Get Stoned”.
- O grande Jimi Hendrix estava agendado para tocar no domingo, mas, pelas ocorrências inesperadas, acabaram por tocar na manhã de segunda-feira, quando restavam apenas 35.000 pessoas.
- Apesar do festival ter abrangido uma multidão de 500.000 pessoas, apenas 200 pessoas foram presas no local por ofensas, mesmo estando sob os efeitos incontestáveis das drogas.
- Foram documentadas apenas duas mortes no festival: uma pessoa morreu de overdose, a segunda pessoa morreu ao ser atropelada por um trator enquanto dormia no campo. Algumas fontes afirmam que há uma terceira morte, de que uma pessoa que morreu devido a uma apendicite, mas isso ainda não foi provado.
- A banda canadense Lighthouse estava certa de que tocaria no festival, mas, no final, acabaram decidindo por não tocar, pois temeram que aquilo fosse uma cena ruim para a banda. Mais tarde, alguns membros do grupo disseram que se arrependeram da decisão.
- Os promotores entraram em contato com John Lennon, pedindo para que os The Beatles tocassem no festival. Lennon disse que os Beatles não tocariam no festival a não ser se a Plastic Ono Band, da Yoko Ono, também pudesse tocar. Os promotores o recusaram.
- Para comemorar os 25 anos do superevento, 250 mil pessoas se reuniram no Woodstock ‘94, em Saugerties, a 135 km de Nova York. Pagaram 135 dólares para ouvir 40 bandas, entre eles o Nine Inch Nails, Aerosmith, Metallica, Green Day, Red Hot Chili Peppers e músicos como Peter Gabriel, Carlos Santana e Joe Cocker. Outra edição ocorreu em 1999, registrando altos índices de violência. O evento mostrou-se economicamente inviável, e foi a última tentativa, fracassada, de reviver o mito de “paz e amor” do Woodstock original.
- O Brasil também tentou emular a aura hippie. Em 1971, na cidade de Guarapari, foi realizado o “Festival de Verão de Guarapari”, que, devido à falta de verbas dos organizadores foi um fracasso retumbante.
Já em janeiro de 1975, na Fazenda Santa Virgínia, em Iacanga, interior de São Paulo, aconteceu o primeiro “Festival de Águas Claras”, também anunciado como o pretenso “Woodstock brasileiro”.


By IG