quarta-feira, 25 de maio de 2011

Como dar banho no gato e lavar o vaso sanitário ao mesmo tempo em 2 minutos!

Dê banho no bichano pulguento da sua irmã e lave o vaso sanitário ao mesmo tempo em 2 minutos.
Siga essas instruções:

1. Abra as duas tampas do vaso e coloque duas colheres de sopa de xampu para animais.

2. Pegue o gato e acalme-o enquanto você o carrega para o banheiro.

3. Surpreenda o gato com um movimento rápido, e coloque-o no vaso e feche ambas as tampas. É possível que você tenha que sentar no vaso para que o gato não o abra.

4. O gato vai se agitar e fazer muitas ondas. Não se importe com o barulho que vem do vaso, porque o gato na verdade está gostando do que está acontecendo.

5. Puxe a descarga umas três ou quatro vezes. Isso faz com que haja uma lavação completa, seguida do enxagüe necessário.

6. Peça para que alguém abra a porta da casa. Também não deixe ninguém entre o banheiro e a porta aberta.

7. Coloque-se atrás do vaso o máximo possível, e rapidamente abra as duas tampas do vaso.

8. O gato irá sair correndo do vaso, voará pelo banheiro até chegar fora da casa, onde ele se secará naturalmente.

9. Tanto o vaso sanitário como o gato estarão limpinhos e cheirosos. Veja as fotos:


Foto do vaso limpinho.





Foto do gato limpinho.




Foto do cachorro que teve essa idéia genial.


E se os Browsers fossem celebridades?

Os memes daqui a 20 Anos

Você se acha Foda?

No dia do orgulho Nerd: 10 passos para virar um!

O momento dos nerds chegou! Hoje somos populares e descolados, o que faz com que muita gente queira imitar nosso jeito único de ser. Se é o seu caso, confira as dicas para se tornar alguém mais legal.

Lembra-se da época em que seus coleguinhas de escola tiravam sarro de você por causa de suas boas notas? Quantas vezes você foi o último escolhido a integrar o time de futebol na aula de Educação Física por não ter nenhuma habilidade com a bola? Para quantas festas você deixou ser convidado por preferir assistir a um anime em vez da novelinha teen de que seus amigos tanto gostavam no Ensino Médio?

Se você se identificou e cansou-se de ser hostilizado por qualquer um desses motivos, saiba que você não é o único. Porém, enquanto no passado sofríamos em silêncio, hoje as coisas são diferentes. Chamar alguém de “nerd” deixou de ser um xingamento e passou a significar algo legal e descolado.

Meus amigos, os tempos mudaram! Nossas frases repletas de referências a filmes e seriados são valorizadas, nosso conhecimento em tecnologia e outras áreas são úteis em todos os lugares e há até quem diga que “o nerd é o novo sexy”.

O que fazer para virar um nerd?

Porém, essa mudança de comportamento fez com que mais pessoas desejassem entrar em nossas rodas de conversa sobre Star Wars. O restrito círculo do Bluetooth que apenas os nerds mais valorosos podem integrar passou a ser cobiçado. Hoje, qualquer pessoa que queira ser “alternativa”, “descolada” e até mesmo ter aquele charme especial está imitando as atitudes que fazíamos desde a época em que Jaspion ainda passava na TV brasileira.

Mas ao contrário do que faziam conosco durante a época de escola, não vamos ridicularizá-los ou negar ajuda. Se eles querem ser como nós, é porque realmente sempre fomos melhores e agora somos reconhecidos por isso. Portanto, nada mais justo do que um pequeno guia para ajudá-los a ficarem ao menos um pouco mais legais, assim como nós.

Passo 1: entendendo o que é ser um “nerd”

O primeiro passo neste caminho é o mais complicado de todos, jovem padawan. Antes de você ler as histórias em quadrinhos de “Sandman” e “Watchmen” ou de decorar todas as falas de Gandalf em “O Senhor dos Anéis”, é preciso que você tenha noção do que realmente é ser um nerd.

Para ingressar em nosso fantástico mundo, é necessário ser obcecado por algo. Tecnologia, HQ, jogos, ficção científica... Não importa no que você seja aficionado, contanto que essa paixão faça você conhecer todos os detalhes e curiosidades que nenhum outro ser humano normal saberia.

Porém, ainda assim é impossível que você vire o expert em tudo. Por conta disso, muitos nerds se especializam em determinadas áreas, gerando pequenos subgrupos baseado em seus gostos e estilos de vida.

O nerd clássico

Sabe aquela pessoa que acompanha todas as histórias em quadrinhos publicadas, possui uma quantidade enorme de bonecos com heróis favoritos e que não pode ver uma edição de colecionador que já prepara um lugar em sua estante? Eis o clássico, aquele que há muito tempo povoa o imaginário popular.

Esse é o tipo mais versátil de nerd, pois entende um pouco de tudo. Isso faz com que possuam um repertório bastante vasto, o que facilita a adaptação em qualquer meio. Além disso, sabem como ninguém as diferenças entre os personagens da Marvel e DC, estão sempre por dentro do que acontece na maioria dos seriados de TV e ainda possuem um gosto bastante variado para filmes.

Coleção nerd

Outra peculiaridade é a paixão por universos fantásticos, o que justifica as horas em partidas de RPG ou os estudos aprofundados no universo de “O Senhor dos Anéis”. Afinal, quem nunca fingiu ser um anão da montanha enquanto gritava algo no meio da floresta, não é mesmo?

O nerd geek

Habilidades de um geek

O geek é aquela pessoa louca por tecnologia que não consegue viver longe da internet. Só de imaginar ficar um lugar sem computador, ele já sente uma falta de ar e uma vontade louca de twittar sobre seu amor com a rede.

Um verdadeiro nerd digital é capaz de vender a própria mãe só para comprar o último gadget lançado no mercado. Depois, faz questão de mostrar em seu blog sua mais nova e querida aquisição. Ele considera Steve Jobs como um deus e vive em função dos Quatro Elementos da Tecnologia: Wi-Fi, Bluetooth, 3G e infravermelho.

Os geeks costumam frequentar sites especializados e devoram todo o tipo de conteúdo que encontram pela frente, tanto que é bastante comum encontrá-los lendo o Baixaki várias vezes ao dia. Além disso, em alguns casos, eles se subdividem de acordo com o sistema operacional do coração, portanto não estranhe se ouvir uma discussão sobre quem é melhor: Windows, Linux ou Mac.

O nerd Sci-Fi

A ficção científica é uma das maiores paixões dos nerds, tanto que muitos se dedicam em estudar o universo de séries como “Star Wars”, “Star Trek” e “Battle Star Gallactica”. Quem nunca viu alguém fantasiado como Darth Vader ao menos uma vez na vida?

O nerd otaku

Para muitos, a grande fonte de inspiração e admiração não são os Estados Unidos, mas o Japão. Os otakus são os nerds apaixonados pela cultura nipônica e seus personagens de olhos grandes e cabelos espetados. “Os Cavaleiros do Zodíaco” e “Jaspion” são apenas alguns exemplos de heróis que marcaram a infância de muita gente e fizeram com que eles fossem atrás de novos animes.

Cosplay

Assim como os nerds clássicos, os otakus são grandes colecionadores e possuem estantes repletas de mangás e bonecos de seus personagens favoritos. Além disso, alguns vão mais além e participam de concursos de cosplay, em que o objetivo é fantasiar-se de maneira idêntica a algum herói.

Gamer de verdade


O nerd gamer

Gosta de jogar video game? Zerou o último God of War e agora se considera o grande expert no assunto? Pois saiba que nada disso é o suficiente. Para ser um nerd gamer é preciso vestir a camisa, pegar o joystick e ir muito além do jogo.

Saber todas as curiosidades sobre cada jogo do Mario, todos os combos em Street Fighter e decorar cada Fatality em Mortal Kombat é o mínimo que você precisa fazer. Além disso, Final Fantasy VII deve ser idolatrado como o melhor jogo da história de todos os consoles.

Por fim, para ser um verdadeiro gamer, é preciso que você tome a maior decisão de sua vida e escolha um console para guardar no coração. Assim, você entrará na lendária guerra entre Playstation 3, Xbox 360 e Wii.

Passo 2: estudando o assunto

Agora que você já sabe diferenciar os vários tipos de nerd, basta escolher aquele que melhor se encaixa em seu gosto. É claro que a classificação anterior não é determinista e engessada e pode oferecer novas possibilidades e variações. O que realmente você precisa ser é obcecado por aquilo que gosta.

Com base nisso, estude muito. Leia, pesquise e descubra fatos novos até se transformar em um verdadeiro expert no assunto. O que diferencia um verdadeiro nerd de um simples fã é a profundidade de seu conhecimento e sua paixão por algo.

Mas não ache que basta assistir à trilogia “De Volta para o Futuro” e ver todos os extras. Envolva-se no universo em questão e aprofunde-se em detalhes que a maioria das pessoas considera desnecessários.

Chewbacca também é nerd

Tome como exemplo os trekkers que falam Klingon – uma das línguas faladas na série Star Trek – ou os fãs de “O Senhor dos Anéis” que conseguem fazer discurso em élfico antigo. Para começar, aprenda a falar como o Chewbacca como se você realmente fosse um Wookie peludo de 2 metros de altura.

Outro ponto muito importante é o vasto repertório cultural. Por mais que o nerd não seja mais sinônimo de CDF, a inteligência ainda é uma herança do estereótipo. Longe de ser algo negativo, pois podemos opinar em assuntos que vão desde Balzac até a teoria darwinista aplicada às evoluções de Pokémon.

Passo 3: vestindo-se como um nerd

A vestimenta de um nerd é tão importante quanto seu conhecimento. Não que vestir uma camiseta com uma estampa que brinca com a logomarca da Apple vá fazer de você alguém mais geek, porém as roupas que você utiliza servirão para que as outras pessoas o identifiquem com mais facilidade.

Nerds não são mais assim!

Se você acha que para isso é preciso ir ao trabalho com uma camisa social por dentro da calça, um suspensório, aqueles óculos do seu avô e adotar um penteado do século XIX, saiba que você está fazendo isso errado! Esta visão estereotipada do nerd não é mais realidade e, se você continua acreditando que nos vestimos assim, é melhor colocar seu abadá e virar micareteiro.

Apesar de realmente sermos tão inteligentes quanto as antigas lendas contam, não somos nada parecidos com a figura patética com que tentam nos representar. O nerd moderno é descolado, ávido por novidades e possui um jeito cheio de referências que vai influenciar diretamente em suas roupas.

Sou nerd, descolado, tecnológico e estou ficando careca.

A começar pelas camisetas. É muito comum encontrar alguém com estampas de do Batman ou do Superman, mas também há quem prefira piadinhas com jogos e seriados de TV. Entretanto, o grande favorito ainda é o Super Mario. Mesmo depois de completar seu 25º aniversário, o bigodudo ainda está presente em todo armário nerd.

Além disso, tenha sempre uma mochila ao seu lado e muitos bolsos na calça. Com tantos gadgets, computadores e demais acessórios, você precisará de muito espaço para conseguir transportá-los. Por fim, cabelo bagunçado e fone de ouvido para dar a impressão de que você não se importa com seu visual.

Passo 4: o vocabulário nerd

Aprenda com a mestre

Mesmo tendo um vocabulário extenso e um repertório bastante variado, os nerds possuem uma forma bastante peculiar de se comunicar. Assim como todo grupo, existe um dialeto próprio que traz várias características do universo tecnológico e pop que apenas os que fazem parte reconhecem.

Porém, se você é um noob no assunto, fique tranquilo. Todo mundo já foi um novato um dia e é exatamente para isso que este artigo serve. Portanto, não estranhe caso você entre em algum fórum e leia mensagens como “OMG, o QWERTY é muito ruim! Fail total, hein?”.

A tradução para a frase acima poderia ser algo do tipo “Meu Deus, o teclado é parecido com o que estamos habituados a usar em nosso computador, mas é muito ruim. A empresa errou e falhou com seus clientes”. Apesar de ser muito mais claro, é muito sem graça.

Neste quesito, não há livro ou método que o ajude a se integrar. É necessária muita prática, além de um estudo intenso para captar possíveis referências. Acesse vários sites em que a comunidade se reúne e passe uma temporada em algum MMORPG para aprender siglas que jamais vão sair de sua cabeça.

Contudo, não vá se confundir, pequeno gafanhoto. Existem muitos elementos do vocabulário nerd parecem com gírias, mas são apenas referências a filmes ou jogos. Se alguém disser que sua voz é parecida com a do R2-D2, saiba que você mais lembra um robô monofônico do que um cantor de rap.

Passo 5: paixão pela cultura nerd

Assim como qualquer pessoa, o nerd também tem seus ídolos. Grandes nomes e que possuem uma importância significativa em sua vida. Heróis que deixam uma marca em suas lembranças e vão fazer você se sentir nostálgico ao lembrar os bons tempos em que ele esteve ao seu lado. Afinal, quem nunca se sentiu assim ao se lembrar do Super Mario?

8 bits FTW!

Então, nada mais justo do que tatuar um cenário completo de Space Invaders em seu braço ou de ter todos os pôsteres originais de Toy Story espalhados em sua casa. Se você se apaixonou pela cultura nerd, é porque Bowser sequestrou a Princesa Peach ou pelo simples fato de Os Cavaleiros do Zodíaco terem salvado Athena novamente. São pequenos detalhes que hoje nos fazem pessoas melhores.

Passo 6: colecione coleções

Como visto anteriormente, o nerd é aquela pessoa cuja paixão por algum tema ultrapassa as barreiras da normalidade. A admiração faz com que você queira ter posse de sua obsessão e, na impossibilidade de ter uma armadura do Homem de Ferro em sua casa, você passa a colecionar tudo aquilo que se refere ao herói.

Se você não enlouqueceu com este boneco, você não é nerd.


Além disso, muitas pessoas criam verdadeiros museus em sua casa. Se algo marcou a infância de um nerd, é muito provável que ele começará a guardar tudo em sacos plásticos e vai exibir seus itens em prateleiras por toda a casa. Cartuchos de Nintendinho, bonecos, DVDs e HQs são apenas alguns exemplos do que você pode encontrar na residência de um bom nerd.

Passo 7: coletando cultura inútil

Se você é daquelas pessoas que adora decorar as frases de efeito de filmes de ação ou tem facilidade para comentar assuntos irrelevantes, mas que sempre fazem a alegria da moçada, saiba que este é o caminho certo! Um nerd de verdade é um verdadeiro baú de informações inúteis, resultado de seu intenso estudo e das horas em frente ao computador.

O mais legal disso é poder fazer sempre uma ótima citação em momentos críticos. Citar o tio do Homem-Aranha é uma ótima forma de incentivar seus colegas a terminarem alguma tarefa, enquanto imitar qualquer personagem do Stallone vai fazê-lo ser temido por todos. Afinal, “quando eu viro meu boné, eu viro uma máquina”.

Passo 8: a temática nerd

Além de filmes e seriados clássicos, é obrigação de todo nerd acompanhar filmes, seriados e até mesmo bandas que abordem seu universo. Não importa se você quer só verificar se a representação é fiel ou se a obra é realmente boa: é preciso conferir.

Referências nerds em


Sendo assim, o seriado “The Big Bang Theory” é seu ponto de partida. Confira também alguns episódios de “IT Crowd” e “Chuck”, que agora “está mais Norris do que nunca”.

Já para os cinéfilos, é obrigatório acompanhar todos os filmes de Kevin Smith, como “O Balconista” e “Dogma”. Além disso, veja “Fanboys”, “Superbad” e “Scott Pilgrim contra o mundo”. Também não podemos esquecer o clássico “A vingança dos nerds”.

Passo 9: manias e tiques

Por mais que seja bastante estereotipado, o Sheldon Cooper tem algo presente em praticamente todos os nerds. O personagem do seriado “The Big Bang Theory” é cheio de manias e esquisitices que fazem com que nós sejamos ainda mais peculiares, quase como um charme.

Mesmo que não seja algo consciente, é comum implicarmos com algo sem razão aparente ou jamais concordar em fazer algo que vá contra seus princípios subjetivos. É quase como uma superstição personalizada.

Nossa pior mania é sermos incompreendidos

Que atire a primeira pedra quem nunca reclamou por ter de sentar em um lugar diferente no sofá ou ter uma crise de nervos ao abrir a geladeira e perceber que trocaram seu refrigerante favorito por uma marca genérica! Além disso, se você for um nerd gamer, por exemplo, pode ser que seus dedos já estejam condicionados a fazer o movimento de meia lua para frente e soco.

Passo 10: orgulho nerd

Eis o passo mais importante de sua jornada. Você estudou, empenhou-se em decorar frases e fatos inúteis, mudou o guarda-roupa, gastou fortunas em coleções e, para piorar, sofreu com o preconceito e com as piadinhas de seus amigos. Porém, se você aguentou firme até aqui, é porque você é merecedor do título de “nerd”.

Ser nerd é ser sexy

Isso é motivo de vergonha? Jamais! Orgulhe-se de tudo o que aconteceu e ostente com prazer o cogumelo da vitória estampado em seu peito! Agora que você é um verdadeiro nerd, esfregue na cara de seus amigos baladeiros suas novas habilidades.

Mostre o poder da tecnologia e do conhecimento acumulado. Prove que é possível ser descolado, conquistar corações e não perder um episódio sequer de Battle Star Gallactica! Demonstre que você tem a visão além do alcance! Faça com que todos percebam que os nerds estão no poder!





iPad 2 tem data de lançamento e preços confirmados para o Brasil

Com valor inicial de RS 1649, nova geração do tablet chega ao país na próxima sexta-feira, 27 de maio.


Anúncios nas páginas de lojas como a Americanas.com, FastShop, Livraria Saraiva e Walmart confirmam o lançamento oficial do iPad 2 no Brasil para a próxima sexta-feira, 27 de maio. Todos os modelos do aparelho estarão disponíveis, com preço inicial de R$ 1649, mesmo valor cobrado no lançamento da geração anterior do dispositivo.

As condições de pagamento da novidade são variadas, com opção de parcelar o pagamento do tablet em até 12 vezes sem juros, em alguns casos. Porém, é preciso ficar atento em relação à loja escolhida, já que muitas adicionam juros de 1,99% ao mês caso o usuário opte por dividir o pagamento em vários meses, o que eleva muito o valor final pago.



Além dos diversos modelos do iPad, chegam no mesmo dia às lojas diversos acessórios oficiais para o tablet. Entre as opções disponíveis para compra estarão capas protetoras, dock e adaptador de energia. Porém, ainda não há nenhuma indicação do preço cobrado por cada um dos produtos.

Sem festa de lançamento

Ao contrário de anos anteriores, não há previsão de que ocorram festas especiais de lançamento para o novo modelo do Tablet na virada do dia 26 para o 27. Nesta data, o aparelho será vendido fisicamente somente através do revendedor oficial da Apple localizado no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

As lojas online responsáveis pela venda da nova versão do Tablet só iniciarão as vendas a partir das 0h do dia 27, com estoques e prazos de entrega variados. A previsão é que o aparelho chegue primeiro aos revendores físicos localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, e só depois esteja disponível nas demais regiões do país.

Valor importado

Apesar da publicação da medida provisória que reduz os impostos na produção de tablets produzidos no Brasil, realizada na última segunda-feira (23 de maio), as primeiras peças do iPad 2 a chegar no páis ainda têm o preço baseado no produto importado. Isso porque a MP só beneficia dispositivos produzidos em solo nacional, o que não é o caso do aparelho.

A expectativa é que ainda demore algum tempo para haver uma redução significativa no preço do tablet, já que ainda permanecem incertezas sobre a instalação de uma fábrica da Foxconn no país. Caso os planos se concretizem, somente os aparelhos produzidos localmente terão uma redução imediata em seu preço.



Tatuagens nas partes íntimas - Part I









Móveis libidinosos

2055__x_moveis-sexy-3

2058__x_moveis-sexy-6

2056__x_moveis-sexy-4

2057__x_moveis-sexy-5

2060__x_moveis-sexy-8

2061__x_moveis-sexy-9

2059__x_moveis-sexy-7

2062__x_moveis-sexy

2052__x_moveis-sexy-10

2053__x_moveis-sexy-11

seat

2054__x_moveis-sexy-2

Recordar é viver (Pra galera com mais de 25)

Pega Peixe:


Rádio Gradiente:


Coisas Coca:


Auto Posto:


Tazo e Porta Tazo:


Pipoqueira:



Peão:


Mini-craque:

Minigame(Minha mãe é mto viciada, até hj):



Mercadinho:


Massinha:


Fusca Bala:



Geloucos:


NEB:


Cara a Cara:


Senhor Cabeça de Batata: