quinta-feira, 16 de junho de 2011

As lingeries mais bizarras do mundo

1 – Lingerie GPS

a97021_g014_1-gps

Desconfiado de que sua mulher possa estar te metendo aquele par de “guampas” na cabeça? Seus problemas estão acabados. Essa lingerie com GPS, vai lhe mostrar exatamente onde sua mulher anda indo, com precisão de centímetros. O problema é o preço, custa 500 euros a versão básica e 700 euros a versão mais avançada.

2 – Lingerie com Pelos

a97021_g014_10-hairy

Você gosta do visual “cabeludinha”, mas isso te atrapalha em alguns momentos? Esta é a solução! Com cabelos na hora que precisa e sem cabelos na hora que atrapalham.

3 – Lingerie Masculina

a97021_g014_3-male-lingerie

Parece que hoje em dia nem mesmo lingerie é mais exclusividade feminina. Se você se interessou basta procurar que essas peças estão a venda na internet.

4 – Calcinha adesiva

a97021_g014_4-strapless

Essa vai bem para as mulheres que vivem reclamando de que suas calcinhas deixam marcas nas calças. Ela é feita de um pano fino e suas bordas tem um adesivo que gruda diretamente a pele. Ela serve também para que não gosta de lavar as roupas de baixo, pois são descartáveis.

5 – Sudoku Lingerie

a97021_g014_11-sudoku

Essa vai para quem gosta do joguinho de Sudoku. A lingerie é coberta pela grade que forma o jogo, e vem junto com um lápis (pendurado no top) para que possa jogar antes de tirar.

6 – Lingerie de casamento

a97021_g014_6-wedding-chastity

Essa é para aquele casal que vai casar, mas não esta conseguindo segurar o ímpeto. Ela possui um timer que não abre enquanto o tempo não acabar e o anel de casamento não for inserido no local indicado. Imagina se pifa na hora H e não abre…

7 – Lingerie fresca

a97021_g014_7-breeze

Essa calcinha foi inspirada na França do século 16, quando as mulheres não usavam nada embaixo de seus vestidos. Nona Samim, a design da peça, diz que queria fazer algo moderno e erótico, mas pelo visto a parte erótica não deu muito certo…

8 – Lingerie de penas

a97021_g014_8-avian

Com penas de aves, essas lingeries são muito exóticas. Mas segundo design delas eram para ser provocativas.

9 – Lingerie de cetim de castidade

a97021_g014_9-satin-chastity

Esta é uma versão mais confortável daqueles antigos cinto de castidade.

10 – Lingerie da Coca-Cola

a97021_g014_2-coke

Um artista criou uma série de roupas íntimas com latas de Coca-Cola. Mas como será que ele fez para que o alumínio não cortasse as “partes” das pessoas.

11 – Lingerie torneira

a97021_g014_5-faucet

Essa é a ultima moda no Japão, dizem que quem está na seca, só precisa usar uma dessas, de preferencia com a torneirinha de ouro, que seus problema estão acabados. (Cada um com sua loucuras).

12 – Lingerie para usar na rua

a97021_g014_12-outer-wear

Dolce & Gabbana tentou criar esse novo uso para a lingerie. Eles tentaram popularizar o usa da lingerie como um roupa normal, tipo sair de lingerie na rua mesmo. Pelo visto não deu muito certo.


As mais bizarras tradições do mundo

Cada povo possui suas tradições e as pratica como algo comum, mas às vezes quando elas são observadas de fora, por outras culturas, algumas delas podem parece bizarras e até abomináveis. Como essas tradições que vamos conhecer, que para nós parecem estranhas, mas são praticadas como algo comum por seu povo:

Enterro Celestial

0aGzY-600x400

Praticada pelo povo do Tibet, o Enterro Celestial é uma tradição onde os mortos são oferecidos para animais. Os parentes do falecido picam o corpo e colocam em campo aberto, onde normalmente as aves de rapina o devoram, deixando apenas os ossos.

Isso é feito por que a crença deles diz que as pessoas reencarnam, dessa forma não existe sentido nenhum em conservar o corpo, sendo assim é um ato de generosidade dar os restos mortais para outros seres vivos.

Seppuku

Mais conhecida como Harakiri, o Seppuku é uma tradição praticada pelos japoneses, que consiste em cortar a própria barriga com uma espada para se livrar da desonra, para evitar ser pego pelo inimigo na batalha ou mesmo por lealdade.

O interessante é que existe todo um ritual de purificação antes de se matar. E, também não basta apenas se cortar de qualquer jeito, a espada deve entrar na esquerda e rasgar toda a barriga até a direita, para expor as vísceras, depois ainda tem que se fazer um corte para cima, como um golpe de misericórdia. Mesmo sendo uma técnica extremamente dolorosa de morte, não se pode demonstrar dor nem medo na hora de realizar o Harakiri.

Foot Binding

Foot-Binding-2-76d2c74a-4

É uma tradição chinesa extremante bizarra, onde as mulheres, desde muito novas, amarram seus pés e usam sapatos bem pequenos para que eles não cresçam, dessa forma acabam ficando deformados. Segundo a cultura chinesa, quanto menor o pé da moça, maior o status.

Sacrifício humano

sacrificio_humano

Durante muito tempo, diversas religiões, seitas e povos tinham como parte de sua cultura o sacrifício humano. Alguns matavam pessoas para acalmar os deuses, ou agradá-los quando algo bom acontecia, outros povos matam simplesmente para adular seu Rei ou mesmo para que uma pessoa que morreu antes tivesse alguém para servi-la na outra vida.

Felizmente esse tipo de pratica foi abolido em quase todo o mundo, poucas seitas ainda se utilizam dela, mas normalmente escondidos da lei.

Comer pessoas mortas

Essa é com certeza umas das tradições mais bizarras do mundo. Ela é praticamente abertamente por uma tribo hindu chamada Aghoris. Eles se alimentam da carne de mortos crua, simplesmente pegam um corpo e comem a vontade. Essa seita é conhecida por não ter limites, por isso eles bebem e comem qualquer coisa, inclusive se drogam.

15 restaurantes mais estranhos do mundo

Segue uma lista com os restaurantes mais “diferentes”, para não dizer malucos, do mundo.

Robot Kitchen

the-Robot-Kitchen-Hong-Kong1

O Robot Kitchen, em Hong Kong tem um sistema automatizado, o grupo de garçons é formado por robôs. Que além de anotar os pedidos, trazem e retiram a comida das mesas.

Snow Cave Bar

snow

O Snøhulebaren ou Snow Cave Bar, na Noruega não oferece um cardápio muito grande, mas se você esta interessado em uma caldo quente com Vodka Blackcurrent e não se importa em sentar no gelo, esse é o lugar!

Hadaka Sushi (O meu preferido)

sushi

Hadaka Sushi em Los Angeles oferece Nyotaimori que é a arte de servir sushi no corpo de uma mulher nua. Antes que alguém pense bobagem, não se pode comer nada além do sushi…

Dinner in the Sky

dinner

Esse não é para pessoas com fobia de altura. Dinner in the Sky é uma restaurante “voador”, nele você fica sentando em um tipo de container transparente com uma mesa. E esse container é erguido por um guindaste a uma altura de 50 metros. Lá em cima você é servido e come admirando a paisagem.

dinner-2

CHODOVAR Beer Spa

beer

Esse é para quem ama cerveja, mas não apenas para bebe-la, nesse restaurante spa, você vai descobrir muitas outras utilidades para essa bebida.

Gou-Li-Zhuang

penis400

Levanta a mão quem adora um delicioso pênis de cachorro com ameixa. Bom, se você não é muita chegado nessas coisas exóticas, esse não é o lugar. Pois o cardápio é repleto de órgãos sexuais de animais.

O”noir

dark

Não, a imagem não está errada. Isso é tudo que você verá se o jantar no O”Noir. Um restaurante que serve-se no escuro, às vezes com garçons cegos.

W Duck

WDuck

O primeiro restaurante desse gênero está localizado em Portugal. Aqui você é tratado como rei, pois literalmente senta no trono. Os assentos são vasos sanitários. E os guardanapos são feitos de papel higiênico.

Ithaa Undersea

13_restoran_55269

Situado a 16 pés de profundidade no Oceano Índico, entre uma lagoa e um recife de coral, o Ithaa, no resort paradisíaco das Ilhas Maldivas. Possui teto de acrílico e você janta/almoça com uma platéia inusitada: peixes, tubarões, etc.

New Lucky Restaurant

graveyard-restaurant

O restaurante localizado na Índia começou como uma casa de chá ao lado de um cemitério islâmico na cidade de Ahmedabad. Com o tempo, cresceu e acabou encampando o cemitério. Os donos resolveram deixar as covas à vista, apenas decorando-as. Os donos garantem que as covas lhes deram muita sorte.

The Supperclub

supper-club-sf-200810-ss

Esse é para quem gosta de comer na cama. O restaurante é uma espécie de dormitório, você escolhe uma cama, senta, e janta. Simples.

Naha Harbor Diner

NahaHarborDinerOkinawa

Situado em cima de uma árvore de Gajumaru no Japão, é um restaurante com menu asiático e oferece aos seus clientes pratos da cozinha japonesa, chinesa, tailandesa e indiana. A árvore possui um elevador que dá acesso ao restaurante.

Hobbit House

p265410-Auckland-Entrance_t

Para fãs de Senhor dos Anéis, esse é o melhor lugar do mundo para um petisco. Ele é uma replica das tabernas do Condado, com janelas e portas redondas, e claro é tudo subterrâneo como uma boa e velha toca Hobbit.

Vampire Café

vampire-restaurant

Localizado em Tóquio. Sua decoração é de um velório. As paredes são de vermelho-sangue, as cortinas são de veludo e os caixões são pretos respingados de vela. A decoração também conta com objetos como esqueletos e cruzes.

Christon Café

restaurantchristian

A decoração temática dos restaurantes da rede Christon, dá um toque gótico às imagens católicas. Com a Virgem Maria na entrada, estatuas de santos espalhados pelos espaços e vitrais de igrejas, dão um olhar religioso ao local. A sensação é de realmente estar entrando em uma igreja.

Você sabe o ditado popular correspondente a cada imagem?

Challenge accepted!?

01


02

03

04

05

06

07

09

10


Palavrões ajudam a reduzir a dor

Um estudo realizado por pesquisadores da University Keele descobriu que os voluntários que amaldiçoaram a vontade poderiam suportar a dor quase 50% mais do que aqueles que não o fizeram.

O trabalho de equipe do Dr. Richard Stephens, da escola de psicologia Keele, aparece na revista NeuroReport. Dr Stephens surgiu com a ideia para o estudo após a posse, quando ele acidentalmente atingiu seu polegar com um martelo, na construção de um jardim.

Ele recrutou 64 voluntários para participar e cada um foi convidado a mergulhar a mão em um balde de água gelada pelo maior tempo possível e repetir um palavrão de sua escolha. Eles foram, após ele pediu para repetir a experiência, desta vez usando uma palavra mais comum que eles usariam para descrever uma mesa.

Apesar de suas expectativas iniciais, os pesquisadores descobriram que os voluntários foram capazes de manter suas mãos mergulhadas na água gelada por um longo período de tempo sem repetir o palavrão.

Em média, os alunos podiam tolerar a dor por quase dois minutos, quando pronunciavam o palavrão em comparação com apenas um minuto e 15 segundos, quando não usavam.

Embora não seja claro como ou por que esta relação existe, a equipe sugere que a aceleração da frequência cardíaca dos voluntários repetindo o palavrão pode indicar um aumento da agressão, em uma resposta de luta ou fuga clássica para minimizar uma fraqueza ou ameaça, a fim de lidar com ela.

O Dr. Stephens disse que os resultados também podem explicar porque a prática de séculos de maldição desenvolvidos ainda persiste até hoje.

Adivinha quem é essa morena?

Adivinha quem é essa morena?



Rá!!!!!Pegadinha do malandrooo!!!!
KKKKKKKKKKKKKK

Curiosidades sobre a morte

Signos Em Mulheres