domingo, 29 de maio de 2011

5 Morenas que amamos


Nina Mercedez




Rebeca Linares



Tori Black



Angelica Black



Aletta Ocean


E você concorda com o Bar da Banha, mande sua lista ou sugestão, que nós divulgamos.

Criativos e divertidos modelos de mouses

Ao longo dos anos o mouse passou por muitas mudanças, muitas adaptações pelos usuários.

Existem modelos com um, dois, três ou mais botões cuja funcionalidade depende do ambiente de trabalho e do programa que está a ser utilizado.

Alguns modelos, não muito conhecidos, vão desde os mais engraçados a alguns realmente bizarros, mas não podemos negar que são criativos, confira alguns.

most-creative-computer-mice-01

most-creative-computer-mice-02

most-creative-computer-mice-03

most-creative-computer-mice-04

most-creative-computer-mice-05

most-creative-computer-mice-06

most-creative-computer-mice-07

most-creative-computer-mice-08

most-creative-computer-mice-11

most-creative-computer-mice-12

most-creative-computer-mice-14

most-creative-computer-mice-15

most-creative-computer-mice-16

most-creative-computer-mice-17


Minilua

As esposas mais cruéis da história

Se você tem uma esposa ou namorada, tome cuidado com o que você faz para ela…

1 – Katherine Knight

a97062_g040_1-australian

Ela é a primeira mulher australiana a receber uma pena de prisão perpétua sem nenhuma chance de condicional, então você pode imaginar que ela “não brincava em serviço”.

Katherine, em um dia de fúria, matou seu marido, mas até ai “tudo bem”. Depois de mata-lo com 37 facadas, ela arrancou toda a pele do homem e a pendurou no teto da casa. Depois ela decapitou o coitado e pôs sua cabeça em uma panela junto com um pouco de carne das nádegas e preparou o jantar para as crianças. Por sorte a policia chegou antes de ela servir o jantar.

2 – Stacey Castor

a97062_g040_9-wife-daughter

Em 2005 essa mulher matou seu marido, e congelou seu corpo durante 4 dias para ganhar tempo e armar uma cena de modo que parecesse um suicídio. Mas no decorrer das investigações algumas pistas começaram a aponta-la como culpada, contudo a mulher era mais esperta do que se esperava; Ela tinha um plano B.

Stacey criou provas que apontavam sua própria filha como a assassina! Dois anos mais tarde a filha dela acabou hospitalizada com uma overdose de pílulas e bebida. Havia também uma carta de suicídio, mas a mãe maluca não imaginava que a filha ia sobreviver para contar a verdade.

Hoje Stacey está presa pelo assassinato de seu esposo e por tentativa de assassinato da filha.

3 – Katia Kharitonova

a97062_g040_6-penis-bitter2

Vocês já devem imaginar o que ela fez… Bom, certo dia essa mulher, chamada Katia, seu marido e uma amiga estavam em casa vendo um filme. Infelizmente, Katia adormeceu no meio do longa metragem, meia hora depois ela acordou e encontrou seu marido e sua melhor amiga em meio ao ato sexual.

Louca da vida, a mulher bateu com um candelabro na cabeça da ex-melhor amiga e deu uma bela mordida no pênis do seu esposo, o arrancando.

Katia pegou dois anos de prisão em um campo de trabalho.

4 – Dawnell Batista

a97062_g040_4-kidney

Dawnell Batista, esposa de Richard Batista, tinha um problema nos rins. Depois de anos esperando um doador seu marido ofereceu um dos seus rins para ela. Quatro anos depois do transplante bem sucedido, parece que a gratidão da mulher havia acabado, pois Richard virou corno.

De coração partido e com uma rim a menos,o homem foi aos tribunais e pediu uma indenização de 1.5 milhões de doláres pelo seu rim doado e pelo “par de chifres”.

5 – Crystal Boarder

a97062_g040_10-hanged

Tony e Crystal, podemos dizer assim, eram um casal com um gosto sexual “diferente”, na verdade eles gostam de sufocar, afogar e bater um no outro para “esquentar” as coisas.

Um dia eles resolveram brincar de enforcamento, mas na vez de Tony ir para a forca algo saiu errado e ele acabou morrendo asfixiado. Depois de muitas horas a mulher resolveu chamar a policia e confessar o que havia acontecido. Ela foi condenada por homicídio culposo.

6 – Betty Neumar

a97062_g040_8-old-lady

Não se engane com essa velhinha, coisa estranhas acontecem quando ela está por perto.

Dos 5 maridos que ela teve, 4 morreram, sendo que todos os falecidos tinham seguros de vida no nome dela. Além disso o seu filho também morreu logo após ter feito um seguro no valor de 10 mil, que tinha a mãe como beneficiaria.

Betty está na cadeia acusada de contratar um pistoleiro para matar seu quarto marido, os outro casos ainda estão em investigação, mas tudo aponta para que ela seja a matadora.

7 – Esposa árabe

a97062_g040_3-sudan

Não que as pessoas árabes sejam más, contudo seu comportamento é bastante estranho. Durante toda a vida algumas mulheres mantem uma tradição de nunca mostrar seu rosto para o marido. Isso mesmo, os homens passam a vida sem saber com quem dormem.

Se o homem tentar ver o rosto da mulher, ela pode pedir divórcio.

8 – Rajini Narayan

c8349

Um belo dia o marido dessa mulher dormia, quando ela jogou álcool no pênis dele e ateou fogo no coitado. O homem morreu 20 dias depois, devido a complicações com as queimaduras, que atingiram 80% do corpo.

Rajini Narayan se explicou depois: “Era apenas o seu pênis que queria machucar, eu não queria que isso acontecesse”.

Fica a dica: Pense bem antes de casa

Dell lança o notebook de 15 polegadas mais fino do mundo, XPS 15Z

A Dell anunciou o lançamento de seu notebook Sandy bridge XPS 15Z ultra fino. Sucessor do Adamo, extinto como o mais fino PC de 15 polegadas no mundo, a empresa anunciou que o 15Z XPS é a “primeira de uma série de novos notebooks ultrafinos da Dell este ano.”


XPS 15Z - Notebook ultrafino da Dell

Pesando 2,53 Kg e medindo 0,97 x 15,15 x 10,25 polegadas, o XPS 15Z possui tela WLED de 15.6″ HD (720p/1080p), a mais recente segunda geração de processadores Core i5 e i7, com o Turbo Boost 2.0, até 8GB de 1333MHz DDR3 SDRAM, até 750GB de disco rígido, e placa gráfica NVIDIA GeForce GT525M com até 2GB de memória para vídeo. A empresa assegura uma autonomia da bateria de até 8 horas.

Falando do design, o XPS 15Z suporta mais que uma mera semelhança ao MacBook Pro da Apple. No entanto, é consideravelmente mais barato em comparação com o MacBook Pro de 15 polegadas. Disponíveis hoje, os novos ultrafinos da Dell tem um preço inicial de “apenas” US $ 999.

Sony apresenta headset sem fio para PlayStation 3

A E3 2011 se aproxima, e os fabricantes preparam as suas novidades para o grande evento de Las Vegas. E a Sony, no meio de tantos problemas com a sua PlayStation Network, continua trabalhando em periféricos para melhorar a experiência de jogo dos gamers. Uma das novidades que estarão presentes no evento é esse fone headset sem fio para o PlayStation 3.

Headset PlayStation 3 (Foto: Divulgação)
Headset PlayStation 3 (Foto: Divulgação)

Esse headset tem como principal destaque o recurso de virtualização de som em 7.1 canais, o que resulta em uma maior ambientação através do som. O modelo conta com um microfone retrátil, para uma conversa por voz durante as partidas mais confortável e eficiente, se comparados aos headsets Bluetooth tradicionais. Além disso, o produto mostra alguns detalhes de seu funcionamento diretamente na tela da TV, como o nível de bateria restante e o nível de volume.

Para uma maior qualidade de áudio, esses novos fones headset usam a conexão wireless via RF no lugar do Bluetooth. Um adaptador USB é necessário para estabelecer a conexão entre o headset e os recursos do console. Os ajustes de volume e o mudo do microfone são incorporados ao hardware, e isso resulta em um equilíbrio maior do áudio da comunicação do jogador. Ou seja, na hora do jogo, você consegue ouvir de forma mais clara a outra pessoa que joga com você, o áudio do jogo em execução e, por tabela, a pessoa que estiver do outro lado da conversa vai te ouvir com maior eficiência.

O novo fone headset para PS3 deve chegar nas lojas no mês de setembro, com um preço estimado de US$ 100.


Via TechTudo

Celebridades antes e depois das cirurgias plásticas

Segue uma pequena lista com fotos de algumas celebridades que fizeram plástica e muitas vezes se quer notamos, mas quando vemos o antes e depois notamos um grande diferença.

O interessante é que pelo que se vê, nenhuma celebridade gosta de seu próprio nariz…

Kate Beckinsale

Scarlett Johannson

Keira Knightley

Demi Moore

Britney Spears

Megan Fox

Zac Efron

Michelle Pfieffer

Giselle Bundchen

Angelina Jolie

As sepulturas mais doidas

Já parou para pensar como que vai ser sua sepultura quando morrer? Você vai querer algo básico com uma cruz e seu nome ou vai querer inovar, dando seu próprio estilo para seu túmulo? Bom, você pode ainda não ter pensado, mas muita gente botou a cabeça para funcionar e criaram algumas obras de arte que servem como sepultura.

Caso ainda não tenha conseguido pensar como que será a sua, dê uma olhada nessas imagens e se inspire:

ignotum.co_.cc_tumulos002

ignotum.co_.cc_tumulos017

ignotum.co_.cc_tumulos018

ignotum.co_.cc_tumulos029

ignotum.co_.cc_tumulos030

ignotum.co_.cc_tumulos031

ignotum.co_.cc_tumulos058

ignotum.co_.cc_tumulos060

ignotum.co_.cc_tumulos067

ignotum.co_.cc_tumulos071

ignotum.co_.cc_tumulos072

ignotum.co_.cc_tumulos075

ignotum.co_.cc_tumulos007

ignotum.co_.cc_tumulos011

ignotum.co_.cc_tumulos012


by Minilua