quinta-feira, 21 de julho de 2011

Para pessoas que viajam Km para assistir X-men em outra cidade

Evolução dos heróis coloridos

quintetos

- – -

¹ O Restart obviamente não entrou porque não é quinteto – e muito menos heróico.

² Antes de nos esclarecer que o uísque andarilho é do século XIX, saiba que o delicioso conjunto com os cinco labels só existiu a partir de 97, quando lançaram o Ranger verde.


Leia mais em: ((( TRETA )))

Sofá com seus órgãos expostos

Clipe Ninja do Everlast

Você gostaria de morar nessa cidade?





Eu gostaria e vc ???

Conheça alguns dubladores e seus personagens inesquecíveis.











Ateu ganha direito de usar escorredor de macarrão em foto de carteira de motorista

Um ateu ganhou na justiça da Áustria o direito de aparecer na foto da carteira de motorista usando um escorredor de macarrão na cabeça como um “símbolo religioso”.

Niko Alm fez o pedido depois de tomar conhecimento que a cobertura na cabeça em fotografias só é permitida em caso de necessidade religiosa. Então, ele disse ser seguidor da “religião” massafari (uma mistura de massa com rastafari – em inglês funciona melhor: pastafari)

O austríaco, que teve que comprovar ser psicologicamente apto para dirigir, afirma frequentar a Igreja do Monstro de Espaguete Voador.

O pedido demorou três anos para ser aprovado, informou o “Huffington Post”.

Agora, Niko quer que as autoridades austríacas reconheçam oficialmente o massafarianismo como uma religião.

A “seita” macarrônica nasceu nos EUA como uma resposta ao governo Bush, que proibiar o ensino da teoria da evolução das espécies nas escolas públicas. Então, um sujeito criou o monstro, que dá origem à Terra e a todos os seus habitantes irracionais e racionais – incluindo os anões.

O problema é que a moda é feita, por quem não gosta de mulher

Ficando no vácuo

Porque eu nunca pensei nisso?!




Acho bom voce ter um armario assim, nunca se sabe quando acontecerá um apocalipse zumbi!





Cuidado! Crocodilo roqueiro com pernas amputadas na pista!


Nunca foi tão facil aprender Break Dance...






Gráficos da vida






[imghttp://27.media.tumblr.com/tumblr_lohe6sTVXA1qjrmaho1_500.png][/img]


Cientistas criam capa da invisibilidade que funciona de verdade

Uma equipe de pesquisadores está desenvolvendo uma invenção que seria o sonhos de todo fã de Harry Potter: uma capa de invisibilidade de verdade. A novidade, denominada como "manto temporal", além de tornar as coisas invisíveis no espaço também o faria no tempo. Isso porque uma equipe de físicos mandou feixes de luz através de duas lentes, que reduziram o tempo da luz emitida sobre a capa, fazendo-o voltar ao normal depois.

A descoberta de 'atrasar a luz' não deixaria nenhum vestígio. Acima, o artista chinês Liu Bolin se pinta, simulando a invisibilidade (Foto: Liu Bolin/VisualFunHouse.com)
Acima, o artista chinês Liu Bolin simula a invisibilidade com pintura corporal. A descoberta de 'atrasar a luz', por outro lado, não deixaria nenhum vestígio de pessoas ou objetos cobertos pela capa (Foto: Liu Bolin/VisualFunHouse.com)

Essa lacuna criada no tempo, enquanto havia os feixes de luz, fez com que tudo o quê acontecesse por baixo da capa não fosse visível. Assim, qualquer espectador poderia ver uma coisa, quando outra completamente diferente estaria acontecendo por debaixo dele.

Ainda não há tecnologia o suficiente para você usar essa capa e sair enganando os outros por horas, pois o máximo que se alcançou foi 110 nanosegundos, e os pesquisadores afirmam que o máximo que podem chegar é 120 microsegundos.

O sonho de criar a invisibilidade faz parte da comunidade científica desde os seus primórdios, mas também é um desejo presente nos filmes de ficção científica, que já criavam naves espaciais que, com apenas um comando, sumiam completamente. Porém, a principal diferença deste método que os cientistas estão usando é que não estão dobrando a luz para criar ilusão de ótica, e sim o retardando e a acelerando os feixes em um espaço - e nesse meio termo, as coisas parecem desaparecer.


Via TechTudo

Lixeira inteligente manda e-mail para avisar que ficou cheia

A tecnologia já revolucionou muitas coisas, e a próxima delas pode ser o que conhecemos como lata de lixo. Já pensou em uma lixeira que é capaz de armazenar muito mais material e enviar um e-mail para avisar que ficou cheia? Pois ela existe, está sendo testado em várias cidades e balneários da Irlanda, e se chama Big Belly — ‘barrigão’, em português.


Lixeira inteligente que manda e-mail (Foto: MAil Online)
Lixeira inteligente manda e-mail (Foto: Mail Online)

A lixeira high tech é amiga do meio ambiente. Toda energia utilizada por ela é gerada a partir do sol. São necessários apenas oito horas de luz solar por mês para produzir energia suficiente para compactar o lixo e armazenar um volume até oito vezes maior que as lixeiras convencionais.

Além disso, a lixeira futurista foi criada para receber apenas plástico, papel, vidro e metal, ou seja, todo material retirado dela pode (e deve) ser reciclado.

Outra funcionalidade interessante é que a lixeira pode ser programada para enviar uma mensagem de e-mail quando o cesto estiver cheio. Quando isso acontece, para garantir que o lixo não transborde, o Big Belly ainda emite um alerta para que a pessoa procure por outra lixeira.

A lixeira futurista foi desenvolvida pela companhia irlandesa Kyron, e sai por £ 3,200 (cerca de R$ 8 mil). O preço não é muito convidativo, mas tem suas vantagens para as empresas de limpeza: graças a tecnologia, é possível saber exatamente quais lixeiras precisam ser esvaziadas, fazer a limpeza apenas quando realmente for necessário, e economizar com o transporte.

Resta saber se a tecnologia funcionaria no Brasil, onde as lixeiras são constantemente vandalizadas.

Via: Mail Online

Mini Scooter E Concept dá a partida com iPhone

Aqui temos mais um veículo com design estiloso e uma pitada de tecnologia. O Mini Scooter E Concept é uma moto que foi conceituada para ser ecologicamente correta, pois é livre de CO2 para o seu funcionamento, e utiliza do seu iPhone em alguns recursos especiais.

Mini Scooter E Concept (Foto: Divulgação)
Mini Scooter E Concept (Foto: Divulgação)

As motos Scooter fizeram muito sucesso no passado, e até hoje ainda fazem sucesso em países europeus, principalmente na Itália. No caso da Mini Scooter E Concept, apresentada por Sir Alec Issigonis, temos uma proposta do veículo que é renovada para o futuro, em vários aspectos. Para começar, a sua aparência é renovada, com cores alegres e linhas mais arredondadas e futuristas, mas sem perder a essência do veículo que é sucesso por décadas.

Mini Scooter E Concept (Foto: Divulgação)
Mini Scooter E Concept (Foto: Divulgação)

Para se encaixar na tendência de produtos com proposta de sustentabilidade, a Mini Scooter E Concept é alimentado por um motor elétrico integrado na roda traseira, que é movida por baterias de lithium-ion, que pode ser recarregada por qualquer tomada elétrica convencional, usando um cabo de energia on-board. Isso torna o produto sustentável e prático, já que você poderá recarregara a bateria da moto na casa de um amigo ou em um estabelecimento, caso ela venha a acabar no meio do caminho de volta para casa.

Além disso, a moto ainda conta com um dock para iPhone, que atua como “chave” da moto, ligando o seu motor. É uma forma bem moderna e pessoal para ligar o seu veículo. Além disso, com o smartphone conectado ao dock, você pode facilmente verificar as rotas que você vai fazer com o GPS, ou verificar as atualizações de seus amigos nas redes sociais (apesar dessa última opção não parecer muito segura).

A moto foi apresentada durante a London Fashion Week, que coincidiu com a London Design Festival. Por enquanto, o veículo é apenas um conceito, que não tem previsão de quando chegará ao mercado.


By TechTudo