sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Enfim, hoje retorna Nikita - 20H On CW

Nikita, que retorna hoje à noite, pare felicidade geral de muitas nações! A seguir, você confere o dossiê de nossas musas assassinas, Nikita e Alex, para tomar essa decisão com calma. Mas não muito calma, ou elas podem apontar uma arma na sua cabeça!

À primeira vista, o status de Maggie Q como "gostosa de série de TV" pode ser questionado – eu certamente o questionei antes de ver a série. A moça é magrinha, mignon e certamente não passa por fotos toda a malemolência que passa no vídeo, especialmente em Nikita, distribuindo golpes certeiros, olhares fulminantes e frases de efeito deliciosas.

A verdade é que Maggie, nascida Maggie Denise Quigley, já está mais do que acostumada ao papel de badass em produções de ação, principalmente as que envolvem lutas. A atriz esteve em The King Of Fighters, Duro de Matar 4.0 e Missão: Impossível III, entre muitas outras produções do gênero. Ou seja, ela se especializou em ser a garota durona, embora a atriz garanta que tem outras facetas a mostrar.

Um fator importante sobre a personagem Nikita e que ninguém pode esquecer: o nome dela é a última coisa que você vai ouvir.

Com um perfil praticamente oposto ao da oponente, adentra o ringue do S.A. Hot Lyndsy Fonseca, conhecida do grande público fã de séries como uma filha da mãe (de How I Met Your Mother). Lyndsy faz o tipo doce e frágil, a típica girl next door (um show de vizinha?) e já galga o posto como musa dos nerds.

Por que muda dos nerds? Bem, Lyndsy protagonizou Kick-Ass, um dos filmes de heróis mais idolatrados do ano passado, no papel de gostosona que se rende aos encantos nerds que já funcionou para muitas atrizes. Ela também interpretou a filha de DANA DELANY!!! (fetiche inexplicável dos nerds que curtem mulheres mais velhas) em Desperate Housewives, marcou presença em Heroes, House e Big Love.

O fato de Alex ser a personagem que concentra o maior número de tragédias pessoais em Nikita também não a prejudica, já que tem muito marmanjo por aí declarando que não resiste a uma mulher chorando.

Tá ruim pra todo mundo!!!!!

WTF??????????????????????

No caso de zumbis...


63

Isso que são condições de trabalho dignas



Cilada....