quarta-feira, 15 de junho de 2011

As melhores placas desmotivacionais

wpid-217-anel

01

02

04

crack-desmotivacional

03

09

10


Alguns dos palhaços mais assustadores de todos os tempos

Dizem que uma a cada sete pessoas nutre uma fobia de palhaços, então confira porque desse medo com essa lista de alguns dos mais assustadores palhaços de todos os tempos.

"Algo sobre o rosto pintado, o sorriso falso, há sempre pareceu ser uma escuridão que espreita logo abaixo da superfície, um potencial para o mal real." Johnny Depp

Pennywise (IT)

Porque Stephen é o rei do terror se tornou mais evidente após a leitura de seu romance de 1986 "It". Quando essa obra mais tarde se tornou uma minissérie de TV em 1990, o diretor Tommy Lee Wallace escalou o ator britânico Tim Curry para interpretar o palhaço Pennywise. Uma escolha estranha no papel, talvez, mas Curry com sua cicatriz conseguiu assustar toda uma geração de crianças.

O palhaço no filme Poltergeist (Poltergeist)

Mesmo com a idade de 39 anos, com uma hipoteca, dois filhos doentes e um tubo de escape na lavanderia, o palhaço no filme Poltergeist ainda lhe dá arrepios. Por três razões seguintes, ele explica:

"Ele não fala, aparece em todos os lugares e é palhaço!"

Violator (Spawn)

O mais velho, nascido irmão inferno de três. O Violador é um demônio enviado para a Terra disfarçado como um excesso de peso, calvície e com uma pintura assustadora de palhaço.

Ronald McDonald

Como a figura de proa de uma franquia de fast food, Ronald McDonald é o único palhaço não-fictício nesta lista. Porém enquanto outros palhaços só aparecem em livros e no cinema, este está causando um verdadeiro caos no mundo real. Nenhum outro palhaço tem tantas vidas em sua própria consciência como Ronald McDonald – sucesso de entupimento das artérias, alimentado pelo excesso de peso desde 1963.

Palhaço Zombie (Zombieland)

Em 2009, no horror comédia Zombieland, Colombo, o personagem principal, é forçado a enfrentar seu medo de palhaços na passagem de um palhaço de carnaval sedento de sangue. Com nariz vermelho, um olhar escuro, com fome e um arco de tamanho longo este palhaço zumbi é, de longe, um dos mortos-vivos mais assustadores dos filmes.

O Coringa (Batman)

Jack Nicholson levou a arte de clownmanship a novas alturas em seu retrato do Coringa em 1989, Batman. Menos de 20 anos depois, Heath Ledger fez o inferno de vida para coulrophobians em todo o mundo ao atuar no filme Batman. Diz-se que ele se trancou em seu quarto de hotel por duas semanas inteiras nos esforços para pregar o distinto "riso do palhaço". Os especuladores afirmam que foi essa última tentativa de retratar um palhaço sangue-frio e sociopata, que finalmente resultou no livro de sua vida.

O Klowns (Klowns assassino do espaço)

Uma noite, sexta-feira a cidade adormecida Crescent Cove começa uma visita do espaço sideral. É o Klowns assassino em busca de sangue humano. Conforme a noite avança a polícia local fica infestada de telefonemas angustiados de pessoas sendo eletrocutadas em casulos de algodão doce e esvaziado de sangue. Mas o que realmente assusta é a ideia de ser perseguido por um palhaço alienígena com cabeça de forma estranha.

Capitão Spaulding (House of 1000 Corpses' e Devil's Rejects)

Aparecendo em dois filmes de Rob Zombie, 'House of 1000 Corpses' e 'Devil's Rejects', o Capitão Spaulding é um palhaço matando série e líder do clã Firefly. Levando seu papel como um palhaço muito a sério o Capitão Spaulding não tolera ridicularizações.

Sweet Tooth (Twisted série Metal)

O palhaço assassino do vídeo game Twisted Metal. Ser destaque na capa de cada jogo até à data, tornou-se desnecessário ao mascote do jogo e um exemplo perfeito de palhaço do mal, como demonstrado pela cultura pop ocidental moderna. Escusado Kane teve três grandes olhares, o primeiro representando o olhar do palhaço verdade, o segundo introduz o cabelo flamejante como marca e o terceiro vai para um olhar 'Massacre da Serra' com uma máscara trancada em seu rosto.

E se os personagens de Mario Bros fossem memes?

01

02

03

04

05

06

Bônus:


20

As filhas de “rockstars” que são verdadeiras beldades

Liv Tyler, filha do líder do Aerosmith, Steven Tyler

Erin Lucas, filha de Cliff Williams, baixista do AC/DC

India Waters, filha do Roger Waters do Pink Floyd

Amber Le Bon é filha de Simon Le Bon, vocalista do Duran Duran




Lily Collins, filha do Phil Collins, aquele que era do Genesis

Zoe Kravitz, filha do Lenny

Calico Cooper, filha do Alice Cooper

Kimberly Stewart, filha do Rod

Lucy Walsh é filha do Guitarrista do Eagles, Joe Walsh

Bijou Phillips é filha de John Phillips, guitarrista e vocal do The Mamas & the Papas

Sophie Simmons, filha do Gene Simmons

Lauren Harris, filha do baixista e fundador do Iron Maiden, Steve Harris


Elizabeth Scarlett Jagger, filha do Mick Jagger

Alexandra Richards, filha do guitarrista Keith Richards



Minka Kell, filha do guitarrista do Aerosmith, Rick Dufay

Georgia May Jagger, outra filha do Mick

Theodora Richards, outra filha de Keith

Avy Lee Roth, filha do David Lee Roth

Belos motivos para gostar de uma ruiva

10


57


23


01

02

05

12

09

06

18

40

07

17

25

29

50

33


39

56

27


30