Dizem que uma a cada sete pessoas nutre uma fobia de palhaços, então confira porque desse medo com essa lista de alguns dos mais assustadores palhaços de todos os tempos.
"Algo sobre o rosto pintado, o sorriso falso, há sempre pareceu ser uma escuridão que espreita logo abaixo da superfície, um potencial para o mal real." Johnny Depp
Pennywise (IT)
Porque Stephen é o rei do terror se tornou mais evidente após a leitura de seu romance de 1986 "It". Quando essa obra mais tarde se tornou uma minissérie de TV em 1990, o diretor Tommy Lee Wallace escalou o ator britânico Tim Curry para interpretar o palhaço Pennywise. Uma escolha estranha no papel, talvez, mas Curry com sua cicatriz conseguiu assustar toda uma geração de crianças.
O palhaço no filme Poltergeist (Poltergeist)
Mesmo com a idade de 39 anos, com uma hipoteca, dois filhos doentes e um tubo de escape na lavanderia, o palhaço no filme Poltergeist ainda lhe dá arrepios. Por três razões seguintes, ele explica:
"Ele não fala, aparece em todos os lugares e é palhaço!"
Violator (Spawn)
O mais velho, nascido irmão inferno de três. O Violador é um demônio enviado para a Terra disfarçado como um excesso de peso, calvície e com uma pintura assustadora de palhaço.
Ronald McDonald
Como a figura de proa de uma franquia de fast food, Ronald McDonald é o único palhaço não-fictício nesta lista. Porém enquanto outros palhaços só aparecem em livros e no cinema, este está causando um verdadeiro caos no mundo real. Nenhum outro palhaço tem tantas vidas em sua própria consciência como Ronald McDonald – sucesso de entupimento das artérias, alimentado pelo excesso de peso desde 1963.
Palhaço Zombie (Zombieland)
Em 2009, no horror comédia Zombieland, Colombo, o personagem principal, é forçado a enfrentar seu medo de palhaços na passagem de um palhaço de carnaval sedento de sangue. Com nariz vermelho, um olhar escuro, com fome e um arco de tamanho longo este palhaço zumbi é, de longe, um dos mortos-vivos mais assustadores dos filmes.
O Coringa (Batman)
Jack Nicholson levou a arte de clownmanship a novas alturas em seu retrato do Coringa em 1989, Batman. Menos de 20 anos depois, Heath Ledger fez o inferno de vida para coulrophobians em todo o mundo ao atuar no filme Batman. Diz-se que ele se trancou em seu quarto de hotel por duas semanas inteiras nos esforços para pregar o distinto "riso do palhaço". Os especuladores afirmam que foi essa última tentativa de retratar um palhaço sangue-frio e sociopata, que finalmente resultou no livro de sua vida.
O Klowns (Klowns assassino do espaço)
Uma noite, sexta-feira a cidade adormecida Crescent Cove começa uma visita do espaço sideral. É o Klowns assassino em busca de sangue humano. Conforme a noite avança a polícia local fica infestada de telefonemas angustiados de pessoas sendo eletrocutadas em casulos de algodão doce e esvaziado de sangue. Mas o que realmente assusta é a ideia de ser perseguido por um palhaço alienígena com cabeça de forma estranha.
Capitão Spaulding (House of 1000 Corpses' e Devil's Rejects)
Aparecendo em dois filmes de Rob Zombie, 'House of 1000 Corpses' e 'Devil's Rejects', o Capitão Spaulding é um palhaço matando série e líder do clã Firefly. Levando seu papel como um palhaço muito a sério o Capitão Spaulding não tolera ridicularizações.
Sweet Tooth (Twisted série Metal)
O palhaço assassino do vídeo game Twisted Metal. Ser destaque na capa de cada jogo até à data, tornou-se desnecessário ao mascote do jogo e um exemplo perfeito de palhaço do mal, como demonstrado pela cultura pop ocidental moderna. Escusado Kane teve três grandes olhares, o primeiro representando o olhar do palhaço verdade, o segundo introduz o cabelo flamejante como marca e o terceiro vai para um olhar 'Massacre da Serra' com uma máscara trancada em seu rosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário