quarta-feira, 20 de julho de 2011

As melhores placas desmotivacionais que você já viu

30


03

24

32

05

06

14

23

28

Fail: Placas e Letreiros em Inglês e Francês Toscos

ingles-tosco-2

ingles-tosco-3

ingles-tosco-4

ingles-tosco-5

ingles-tosco-6

ingles-tosco-7

ingles-tosco-8

ingles-tosco-9

ingles-tosco-10

ingles-tosco-11

ingles-tosco-12

ingles-tosco-13

ingles-tosco-14

ingles-tosco-15

Como Trollar Com A Impressora do Seu Brother


Bora estudar Cálculo




Gatos não ligam

A pior páscoa de todos os tempos

Sua infância e de muita gente

Instruções de uso

Seu antivírus te odeia

Pescaria - Passe a diante essa ideia

Voce irá Rir Alto = Momento Mindfuck

Fudeu!!!!!!

O Porco é dela!!!

Quer dar um presente para sua amada e nao sabe o que?

Como Trollar com Mentos e Coca-Cola + Bônus

Mulheres enviam mensagens eróticas em maior quantidade que homens

De acordo com um estudo realizado nos Estados Unidos, mulheres são mais propensas a enviar fotos nuas ou mensagens de texto sexualmente explícitas do que os homens.

A pesquisa, realizada por Diane Kholos Wysocki, professora de sociologia e estudos sobre as mulheres na Universidade de Nebraska em Kearney, e Cheryl D. Childers, professora de sociologia na Universidade Washburn, mostrou que cerca de dois terços das mulheres pesquisadas enviam mensagens sexuais (ou sexts, como é conhecido nos EUA) a mais que os homens.

Mulher no celular (Foto: Philipp Nemenz/Getty Images)
Mulheres mandam mais mensagens eróticas que homens

"A traição está bem, obrigada, e a troca de mensagens sexuais está em ascensão", disse a Dra. Wysocki, cujo primeiro estudo sobre sexo na Internet data de 1992. "Mas eu não acredito que a Internet está levando as pessoas a trair. Parece que alguma coisa está acontecendo com o casamento para ser mais um problema social. Antes, as pessoas simplesmente se divorciavam. Por alguma razão, em vez disso, as pessoas continuam casadas e traindo".

O estudo usou um conjunto de dados bastante incomum: foi realizado online com mais de 5 mil adultos visitantes do site AshleyMadison.com, um serviço destinado a infidelidade de homens e mulheres casados. Realizado em 2009, a pesquisa fez 68 perguntas para os usuários sobre como usa a Internet, seus comportamentos sexuais e dados demográficos.

As mulheres também foram mais propensas a conhecer pessoas na vida real depois de encontrá-las online: 83% das mulheres em comparação a 67% dos homens. Mas elas têm menos medo de serem pegas olhando para material sexualmente explícito e são menos cautelosas do Linkque os homens quanto a limpar os rastros virtuais. A Dra. Wysocki não ficou surpresa: "Conheço homens jovens que recebem fotos nuas pelo celular de mulheres que conhecem!".

O estudo ainda revelou que os entrevistados estavam mais interessados ​​em encontrar parceiros na vida real do que manter a infidelidade virtual.


By TechTudo