quarta-feira, 17 de agosto de 2011

iPhone 5 tem pré-venda prevista para 30 de setembro

A confirmação não é oficial, mas de acordo com fontes distintas dentro da Apple, o novo iPhone 5 será posto em pré-venda no dia 30 de setembro. Segundo as mesmas fontes, o lançamento da nova geração do smartphone da Apple poderá ocorrer na semana seguinte, mas a empresa ainda não decidiu se a data oficial será mesmo no dia 7 ou no dia 14 de outubro.

Foto vazada das telas usadas na fábrica do novo iPhone (Foto: Reprodução)
Foto vazada das telas usadas na fábrica do novo
iPhone (Foto: Reprodução)

Assim como a data de lançamento, existe a possibilidade de o pré-lançamento ser aberto ainda no dia 29, já que a data ainda não é a definitiva, mas a fonte consultada mais provável acontecer na última sexta-feira de setembro.

Segundo o informe, o iPhone 5 (ou 4S) já está nos últimos estágios de produção, e muito em breve começará a ser produzido em larga escala.

Por outro lado, o iPad 3, que também estava cotado para ser lançado ainda este ano, será adiado. Segundo analistas do mercado, a Apple está sofrendo com escassez de matéria-prima usada na produção do tablet, o que atrasará o lançamento da nova geração de iPads.

A informação foi dada por dois sites internacionais, a 9to5Mac e o blog TiPb, que obtiveram o mesmo tipo de informação com pessoas diferentes.

Rumores sobre o lançamento

Segundo os rumores mais recentes, a Apple estaria produzindo dois modelos de iPhone diferentes: o iPhone 4S, que seria uma espécie de upgrade do iPhone 4, com preço reduzido, e um iPhone 5, que viria com o processador A5 dual-core e câmera traseira de 8 megapixels.

Oficialmente nenhuma especificação ou informação sobre a nova geração de smartphones da Apple foi confirmada, mas vale a pena marcar a data no calendário para ficar ligado.

by TechTudo

Nenhum comentário: