terça-feira, 7 de junho de 2011

Os bonecos mais assustadores do mundo

e você acha que o Chucky é assustador, isso que vai ver agora vai lhe deixar apavorado. São as bonecas e bonecos mais assustadoras e bizarros do mundo. Com certeza sua noite de sono não seria muito boa se tivesse um desses em seu quarto.

Helma
Essa boneca feita na Alemanha mais parece uma personagem de filmes de terror do que um brinquedo para se ter no quarto. O pior é que ela está a venda, pela bagatela de 400 euros!

Assustadora Mary
Toda boneca meio destruída acaba ganhando um ar assustador, mas essa ficou muito estranha, principalmente por causa daquele olho torto.

Boneca costurada
Se alguém tem medo de bonecas, depois de ver essa com certeza não vai dormir tão cedo.

Boneca com as pernas estranhas
Se você pegar qualquer boneca e por nelas algumas peças com ares antigos, ela se torna algo bastante assustador.

Bonecas com Síndrome de Down
Todos sabem que bonecas são coisas bastante estranhas por natureza, pois as vezes apresentam característica humanas, dessa forma muitas acabam, em vez de serem apenas mais um bonequinho, ganhando um jeito meio “humanizado” e por isso assustam as pessoas.
Mas essa empresa passou dos limites, ela criou uma linha de bonecas com Síndrome de Down. A idéia pode ser até criativa, contudo as bonecas acabaram se tornando um tanto quanto assustadoras.

Boneca queimada
Apesar de sabermos que é apenas uma boneca, ela ainda parece ter vida, pois seus olhos são muito reais.

Chucky
Uma criança que não teve medo do Chucky, não teve infância.

Boneca abusada
Apesar de não ser das mais reais, essa boneca se colocada em uma cena mais perturbadora, pode dar um bom susto em alguém.

Bonecas estranhas
Algumas pessoas acham essas bonecas bonitinhas, mas a grade maioria acha que elas são extremamente bizarras e assustadoras.

Boneco do “Trilogy of Terror”
Ele em si não é tão assustador, mas ganhou fama e amedrontou muitas pessoas, por ser o boneco assassino do filme de 1975 “Trilogy of Terror”.

By Minilua

Nenhum comentário: