segunda-feira, 20 de junho de 2011

23 Perguntas do Yahoo que não merecem sua atenção

..
Eu ainda concordo com a 3ª resposta. Simples, errada e direta.
..
A pergunta certa seria: Por que eu não tenho cerebro!?
..
UHAuhAUHAUHqqtaacontecendoaquiBrasil!!?!!!!
..
Só pode ser mentira. Mas que é interessante imaginar a cena, é.
..
Tenta no Google.
..
Aposto que tem a bunda caída sim.
..
boua.
..
ou quando ele fizer cara de duvida durante o programa da Fernanda Lima.
..
AINDA BEM que era APENAS cocô! UFA!
..
Essa é a minha favorita.
Fico imaginando a cara da pessoa que ta digitando isso na lan house, no intervalo da obra.
..
Homogenio seria Sheldon?
..
Eu teria. Seria demais!
..
Não é a toa que ele é usuario Top. Sempre preciso nas respostas das perguntas complicadas.
..
Beija com teZão e pergunta se pode passar a mão no passarinho do sexo feminino dela.
Realmente, nunca falha.
..
Misterio resolvido!
..
Não é mais facil ligar pra ela?
No manicomio talvez…
..
Sempre me perguntei isso tambem!
..
Acho que o morto não vai aceitar…
..
A minha duvida na verdade é, você fez transou usando o OB ou COM o OB!? To tão perdido quanto ele.
Joguem a cordinha!
..
Amigo, você sabe a diferença de anus e vagina!?!?!!
..
q?
..

Nenhum comentário: