terça-feira, 14 de junho de 2011

10 super-heróis que existem na vida real

O site worldsuperheroregistry.com tem um banco de dados mundial com o cadastro de super-heróis reais de todo o mundo. Confira abaixo dez deles:


avatarCategoria: Combate ao Crime / Ambientalista
Região: Itália
“A SIGMA estilizada é o meu símbolo. SIGMA, porque eu somo as pequenas criaturas poderosas que habitam este mundo. SIGMA, porque eu sou uma síntese, o canto do cisne. Eu emprego minhas faculdades em salvar o que resta para salvar e destruir o que não se encaixa no esquema geral de equilíbrio. Defendo o maior enigma do universo conhecido: o equilíbrio entre entalpia e entropia.”


avatarCategoria: Combate ao Crime / Ambientalista
Região: Reino Unido
“Minha missão é salvar o mundo. Ajudar aqueles em necessidade, eu sirvo a justiça a quem merece. Dou conselhos e orientações. Mas eu não estou aqui apenas para o povo, estou aqui para os animais e o meio ambiente, pois fazem parte deste mundo. Não é o uniforme que você veste ou o treinamento que você tem é o que importa, e sim, o quão grande é o seu coração e quão longe você está disposto a ir para o seu companheiro.”


avatarCategoria: Serviço Público
Região: Canadá
“Meu nome é Thanatos. Estou lutando uma guerra do bem contra o mal e não posso vencer essa guerra. Eu não quero ganhar a guerra, só todas as minhas batalhas. Às vezes você tem que enviar o seu próprio mal para combater o mal. Eu sou a razão para temer a noite.”

.
avatarCategoria: Combate ao crime
Região: Estados Unidos
“Desde a violência doméstica em San Francisco e dos bandidos em Chinatown Oakland para aqueles que atacam os mais fracos no centro de San Jose e ajuda aos desabrigados em Berkeley, meus parceiros Mutinous Angel, King Snake, Hell-Hound, Citizen Change, & Mega-Rad estão cuidando da área da baía norte da Califórnia, dia-a-dia e uma quadra de cada vez.”


avatarCategoria: Ambientalista
Região: Irlanda
“Eu vim para pedir-lhe uma ajuda para promover as energias renováveis, ou energia verde. Não estou aqui para incentivá-lo a votar em políticos “verdes”. Estou aqui à procura de agentes dinâmicos de mudança para se juntar a mim na minha campanha da energia renovável.”

.
avatarCategoria: Causas Humanitárias
Região: Hong Kong
“Eu sou Red Arrow, um super-herói da vida real em Hong Kong. Tento trazer felicidade para as pessoas e torná-las uma luz no mundo.”
.


avatarCategoria: Combate ao crime e Serviços Públicos
Região: Estados Unidos
“Meu nome: ‘Rainha de Copas’ e meu objetivo é acabar com a Violência Doméstica através do ensino de nossa juventude como reconhecer e evitar que ele aconteça.”
.


avatarCategoria: Ativista Social
Região: México
“Eu não posso parar um avião ou um comboio com uma só mão, mas eu posso ajudar uma família de ser despejada.”

.


avatarCategoria: Ativista Social
Região: Inglaterra
“Desprezo os políticos desonestos que o povo os colocou no poder, e a quem eles dizem representar.”
.
.


avatarCategoria: Combate ao Crime
Região: Estados Unidos
“Não me importo sobre o crime sem vítimas, como o uso de drogas ou pessoas que compram as prostitutas. O tipo de crime que estamos falando é o que faz velhinhas ficarem com medo de sair de suas casas.”
.

- E aí? Qual seria o super-herói do Brasil?

Nenhum comentário: