sexta-feira, 20 de maio de 2011

Top Top: cantoras mais bonitas escolhidas pelo Bar da Banha

A vocalista do Evanescence, Amy Lee, é adepta de um visual gótico mais light, adotando apenas a maquiagem pesada e a preferência por cores escuras. Amy gosta de fazer as próprias roupas em seu tempo livre, já que afirma que não costuma encontrar o que gosta nas lojas.



A bela Anahí, ex-RBD, está estreando em sua carreira solo com o lançamento de Mi Delirio, apostando na mesma sonoridade pop que a consagrou como musa do grupo mexicano.



A cantora Ashley Tisdale já lançou dois álbuns, Headstrong e Guilty Pleasures, e despontou no estrelato a partir da participações em High School Music e diversas séries do Disney Channel.


Avril Lavigne estourou na cena musical com seu álbum de estréia, Let Go, no qual a cantora apostava em um visual desleixado e com elementos inspirados no visual dos skatistas. Agora, a cantora adotou um visual patricinha, abusando da maquiagem chique e de luzes no cabelo.



A diva Beyoncé, que deixou todos de boca aberta com sua boa forma no clipe da música Single Ladies, é com certeza uma das mas belas mulheres da década.



A guitarrista e vocalista do Leela, Bianca, tem um fã-clube respeitável, e é uma das garotas mais bonitas entre as bandas de pop rock adolescente que despontaram nos últimos anos.




Além de extremamente talentosa, a cantora Céu, que lançou este ano o álbum Vagarosa, é uma das mulheres mais lindas da música brasileira.



A musa teen Demi Lovato, que ficou conhecida após diversos projetos feitos em parceria com os irmãos do Jonas Brothers, conquista seu fã-clube com suas declarações divertidas e sua beleza.


A Fergalicious, obviamente, não poderia ficar de fora desta lista – a musa do Black Eyed Peas faz cair o queixo de muito marmanjo nos videoclipes e apresentações do grupo.



A encantadora Hayley Williams, do Paramore, vive trocando de cor de cabelo, e adora aparecer extremamente loira ou ruiva flamejante.



Jennifer Lopez anda um pouco afastada dos holofotes, mas não deixa a peteca cair: em entrevistas recentes, afirma estar mais preocupada do que nunca com sua aparência e boa forma.



Joss Stone, a diva no novo soul, se apresentou no mês passado no Brasil, mostrando boa forma e muito carisma, além de uma voz impecável.



Katy Perry é adepta do visual pin up em suas apresentações, embora nos últimos shows a artista tenha apostado em composições mais simples. Recentemente, a cantora lançou o MTV Acústico Katy Perry, com versões unplugged de hits como I Kissed a Girl.



A encrenqueira Lily Allen é uma das mulheres mais bonitas da música pop atual – e uma das mais desencanadas, já que os tabloides já perderam a conta de quantas vezes a cantora apareceu de topless.



Mariana Aydar é uma das mais belas cantoras do chamado “novo samba”, e atualmente está divulgando seu álbum mais recente, Peixes Pássaros Pessoas.



A bela Nicole Scherzinger foi a pivô das brigas de seu grupo, as Pussycat Dolls. Quando a cantora resolveu investir em carreira solo, o grupo ameaçou se separar diversas vezes, e até agora não anunciou em definitivo se vai continuar tocando.



A cantora Pitty se destacou no cenário musical brasileiro da década, com o lançamento de seu novo álbum, Chiaroscuro. A cantora também aposentou o antigo visual para investir em um look mais moderno.



A bela Rihanna, que acaba de lançar seu último álbum, Rated R, lançou tendência com sua franja estilosa.



A cantora Shakira, aposta na sensualidade. Segundo declarou em uma entrevista, “a libido é o motor do mundo”.




Simone Simons cantora lírica e instrumentista e vocalista da banda de metal sinfônico Epica.



Se você tem outras sugestões e preferências, deixe um comentário para o bodegueiro, que postamos o seu pedido.


Nenhum comentário: